» Início » Notícias » Eventos » Arraial Vegano e 3º Festival Vegano de Mogi das Cruzes ocorre neste domingo

Arraial Vegano e 3º Festival Vegano de Mogi das Cruzes ocorre neste domingo

por | jul 23, 2019 | Eventos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O Encontro Vegano JMA J’adore mes amis em parceria com Paulinho Monteiro Produções convida a todos de Mogi das Cruzes e região para o Arraial Vegano e 3º Festival Vegano de Mogi das Cruzes JMA J’adore mes amis, dia 28 de julho no Pró-Hiper!

Sucesso nas edições anteriores, nesta o evento oferecerá delícias típicas juninas em versões veganas, além das demais variedades tão apreciadas pelos visitantes, como coxinhas, hambúrgueres, massas, doces, bolos e tortas, etc, tudo vegano, ou seja, sem ingredientes de origem animal.

O festival também oferece bazar com exposição e venda de produtos veganos, tendo ampla variedade de itens, como cosméticos, roupas, calçados, acessórios e artesanatos, visando um consumo consciente e sustentável, apresentando novidades em matérias-primas e modo de produção desses itens.

O domingo inicia com a prática de Yóga e Meditação ao ar livre para adultos e crianças às 10h, seguindo até às 20h com delícias gastronômicas e bazar.

Entre as atrações do dia, haverá apresentação de DJs e Rappers a partir das 13h, iniciando com a DJ Nanny Max, seguindo com o grupo Mistura de Fatos, compositor e poeta Poeta Xavier, Binho Brown, MC Dy Loko e o rapper vegano Marcos Favela, artista mogiano com mais de 10 discos gravados e músicas que falam sobre a conscientização para a defesa dos animais e da natureza.

O Arraial Vegano e 3º Festival Vegano participa de duas campanhas do Fundo Social de Solidariedade de Mogi: Campanha Tampinha Solidária – que arrecada tampinhas plásticas para serem vendidas à reciclagem, ajudando financeiramente mais de 78 ONGs que cuidam de animais carentes da região e Campanha Arroz Solidário – que aceita doações de 1kg de arroz (ou a quantia que puder ser doada, desde que bem armazenada) para ajudar famílias carentes da região; ambas com pontos de coleta no evento.

Serviço

Arraial Vegano e 3º Festival Vegano
Data: 28 de julho, domingo
Horário: 10h às 20h (Yóga e Meditação às 10h – Apresentações de DJs e Rappers a partir das 13h)
Local: Pró-Hiper
Endereço: Av. Pref. Carlos Ferreira Lopes, 540 – Vila Mogilar – Mogi das Cruzes (ao lado do Detran)
Entrada: Franca
Observação: Atividades gratuitas
Programação: Evento no Facebook
Organização: JMA J’adore mes amis e Paulinho Monteiro Produções

 

Foto: Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens