» Início » Notícias » Inaugurações » Urbana Sorvete de Rolinho chega ao Internacional Shopping em Guarulhos

Urbana Sorvete de Rolinho chega ao Internacional Shopping em Guarulhos

por | jul 10, 2019 | Inaugurações, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Os guarulhenses agora contam com mais uma atração para as férias de julho. A Urbana Sorvete de Rolinho tem uma nova unidade, desta vez no Internacional Shopping em Guarulhos. O quiosque, localizado no térreo, perto da entrada principal (e próximo da Lojas Americanas) oferece uma experiência única de se deliciar com o famoso sorvete de rolinho, que tem origem na Tailândia e virou mania em vários países.

Chamados no exterior de “ice cream roll”, esse formato de produção artesanal de sorvete pode ser servido com diversos acompanhamentos (brownie, petit gâteau ou waffles), o que o torna ideal para qualquer estação do ano.

Na Urbana Sorvete de Rolinho, que é uma empresa familiar de Guarulhos, o cliente escolhe entre as 17 opções de sabores, vê o sorvete ganhar forma, acompanha todo o processo de produção e em poucos minutos têm o sorvete pronto para se deliciar.

O visual da sobremesa é elaborado pela chef de apenas 23 anos, Giovanna Loureiro, que também é sócia da empresa. A marca tem unidade também no Morumbi Town Shopping (zona sul de São Paulo).

Urbana Sorvete de Rolinho chega ao Internacional Shopping em Guarulhos

Chef Giovanna Loureiro com o sócio e pai Amauri Loureiro – Crédito: VeCComm

Sobre a Urbana Sorvete de Rolinho

A Urbana Sorvete de Rolinho é uma empresa familiar em crescimento e seu principal negócio é a produção de sorvetes de rolinho gourmet por meio de receitas e sabores exclusivos preparados pela chef Giovanna Loureiro. Ela já trabalhou com alguns dos principais chefs de São Paulo, como Rodrigo Oliveira (Esquina Mocotó) e Alex Atala (Dalva e Dito). Giovanna também foi chef de confeitaria no restaurante Dom Sebastião, em Cuiabá/MT, e professora de confeitaria no SENAI. A empresa cria e combina vários sabores em uma base de sorvete própria e oferece ao consumidor a experiência única de acompanhar toda a criação da sobremesa. O sorvete é preparado exatamente no momento do pedido.

Site: www.sorvetederolinho.com.br
Instagram: www.instagram.com/sorvetederolinho

 

Foto: VeCComm

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens