» Início » Notícias » Lançamentos » Victorinox lança edição limitada de canivetes com o tema Comidas do Mundo

Victorinox lança edição limitada de canivetes com o tema Comidas do Mundo

por | jun 26, 2019 | Lançamentos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Com o tema Comidas do Mundo, a nova coleção Classic Limited Edition faz uma homenagem aos sabores mundiais. Essa coleção de tiragem limitada é o resultado de um concurso onde 10 artistas foram escolhidos para ilustrar de maneira divertida e muito colorida o tradicional canivete suíço Classic da Victorinox, inspirada em alimentos como: hambúrguer, banana, tacos, sopa, pipoca, biscoito de gengibre, sardinha, queijo suíço, pimenta e limão-siciliano.

Os canivetes destacam-se pela excelência em qualidade, multifuncionalidade e inovação. Com apenas 58mm e pesando 21gr, suas funções atendem as necessidades essenciais de uma viagem e para o dia a dia. O Classic Limited Edition contém tesoura, lixa de unha, lâmina pequena, chave de fenda de 2,5mm, palito, pinça e argola em sua funcionalidade. Perfeito para as suas aventuras do dia a dia!

O canivete Classic Limited Edition pode ser encontrado no site e nos pontos de venda da Victorinox pelo Brasil pelo valor médio de R$ 145.

Sobre a Victorinox

A Victorinox foi fundada em 1884, em um pequeno vilarejo próximo aos Alpes Suíços, por Carl Elsener. Ele iniciou sua fábrica de cutelaria e se tornou o fornecedor oficial do Exército Suíço, com o famoso Canivete do Soldado Suíço. O nome Victorinox resulta da junção dos nomes Victoria, mãe do fundador da empresa, e Inox, em referência ao aço inoxidável usado nas lâminas e funções dos canivetes.

Hoje, a empresa é gerenciada pela quarta geração da família, Carl Elsener Jr, e oferece aos consumidores linhas de relógios, cutelaria, malas, perfumes e roupas. Com 90% da produção exportada, a marca é conhecida por milhões de pessoas em todo o mundo, que associam a Victorinox aos típicos valores suíços, como inovação, confiabilidade, funcionalidade e qualidade.


Serviço

Victorinox
Telefone: (11) 5584-8188
Site: www.victorinoxstore.com.br

 

Foto: Divulgação/Victorinox

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens