» Início » Notícias » Festivais » Sabores da Terra acontece em Indaiatuba entre os dias 17 de junho e 7 de julho

Sabores da Terra acontece em Indaiatuba entre os dias 17 de junho e 7 de julho

por | jun 16, 2019 | Festivais, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Pela quarta vez consecutiva o Festival Gastronômico Itinerante Sabores da Terra invade Indaiatuba, cidade onde foi lançado. Essa é 10ª edição do evento que já passou por cidades como Águas de Lindóia, Jaguariúna, Holambra, Valinhos e Vinhedo. Para se ter uma ideia, o evento de Indaiatuba registra o crescimento de quase 70% na adesão de restaurantes participantes – 21 contra 13, em 2018. O público poderá se deliciar entre tantas opções e, ao mesmo tempo, contribuir com o Fundo Municipal Cultura através do menu solidário, que destinará R$ 1 de para cada prato vendido no Festival aos projetos atendidos pela cultura.

Entre os dias 17 de junho e 7 de julho, as casas abrem as portas aos clientes, com opções de almoço ou jantar, com um menu fechado (entrada, prato principal e sobremesa) com valor fixo e acessível por pessoa. Há ainda combos de sanduíches e sobremesas e a novidade dessa edição, que é o menu Experience. “Será uma excelente oportunidade para provar e aprovar a qualidade dos pratos oferecidos nos diferentes restaurantes da cidade. Muitas pessoas vão se surpreender com a qualidade e variedade de opções”, afirma Renata Tannuri Meneghetti, idealizadora da marca Sabores da Terra e proprietária da Elo Produções, que realiza o evento.

Vale destacar que o Sabores da Terra prima pela valorização da gastronomia regional e cumpre à risca a proposta de promover a interação e o intercâmbio entre chefs, cozinheiros e produtores rurais. Para 2019, a temática do evento escolhida é “Aromas e temperos do mundo – da baunilha do Cerrado ao azeite da Toscana”. O restaurante convidado trará em suas receitas um ou mais ingredientes de produtores da cidade.

Todas as atrações desta grandiosa festa podem ser conferidas no site: www.festivalsaboresdaterra.com.br. Um mapa completo do aguardado Festival está disponível para que o público veja todos os detalhes do evento com menus, fotos dos restaurantes e dos pratos, além de todo o evento no Parque Ecológico.

Serviço

Festival Gastronômico Itinerante Sabores da Terra
Menus fechados, combos de sanduíche e de sobremesa nas 21 casas participantes

Data: 17 junho a 7 de julho

Restaurantes presentes no Festival
Confira a lista dos restaurantes e seus endereços. Consulte os dias e horários de funcionamento dos menus do Festival diretamente em cada casa participante. Verifique se há necessidade de reserva. Para conhecer em detalhes cada menu oferecido acesse o site: www.festivalsaboresdaterra.com.br

Facebook: www.facebook.com/saboresdaterrafgi

FESTA DE ENCERRAMENTO
Data: 5, 6, 7, 12, 13 e 14 de julho
Horário: Sextas, das 17h às 22h; sábados, das 12h às 22h; e domingos, das 12h às 22h
Local: Estacionamento (ao lado da Concha Acústica) do Parque Ecológico – Indaiatuba
Entrada: Gratuita

 

Foto: Divulgação/Mon Petit Cafeteria

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens