» Início » Notícias » Feiras » Fispal Food Service: 35ª edição começa nesta terça em São Paulo

Fispal Food Service: 35ª edição começa nesta terça em São Paulo

por | jun 10, 2019 | Feiras, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Começa nesta terça-feira a Fispal Food Service, maior feira para o setor de alimentação fora do lar da América Latina, que chega a sua 35ª edição neste ano. Mais de 50 mil pessoas deverão passar pelo pavilhão do Expo Center Norte, entre os dias 11 e 14 de junho para conferir as mais novas soluções, lançamentos e inovações de 470 expositores e 1.800 marcas para restaurantes, pizzarias, lanchonetes, bares, hotéis e demais estabelecimentos do setor.

Leia mais: 35ª edição da Fispal Food Service está com credenciamento aberto

Neste ano o público terá mais uma vez à disposição o setor de alimentos e bebidas. Cerca de 28% dos expositores presentes no pavilhão vão exibir insumos vindo de diversos países, como Egito, Grécia, Indonésia, Tailândia, China, Sri Lanka, Itália, entre outros.

A feira traz também uma série de atrações inéditas que foram desenvolvidas para aprimorar o conhecimento dos empresários que atuam na alimentação fora do lar.

“O food service vem crescendo ano a ano no Brasil e tem potencial para expandir muito mais, contudo para acompanhar este ritmo é preciso que o empresário esteja antenado com as principais exigências do consumidor”, comenta Clélia Iwaki, diretora da Feira.

De acordo com Clélia, todas atrações do evento trazem conteúdo que auxiliam na atualização e ampliação do conhecimento do público. Além disso, mostram os caminhos que o empreendedor deve seguir para ter sucesso em seu negócio.

“Em 35 anos de história, a Fispal Food Service se consolidou como referência para este setor devido aos esforços para trazer informação de qualidade ao seu público”, finaliza a diretora.

Sobre a Fispal

A marca Fispal, que começou como um encontro de engenheiros chamado Feira de Insumos para Alimentos, no Palácio de Convenções do Anhembi, hoje representa o maior encontro do setor na América Latina. Em 2001, com o objetivo de atender a indústria de alimentos e bebidas e o setor de alimentação fora do lar, a Fispal se segmentou em duas feiras: Fispal Tecnologia – Feira Internacional de Tecnologia para as Indústrias de Alimentos e Bebidas e a Fispal Food Service: Feira internacional de Produtos e Serviços para Alimentação Fora do Lar. A marca ainda agregou a Fispal Sorvetes – Feira de Tecnologia para a Indústria de Sorveteria Profissional e a Fispal Café: Feira de Negócios para o Setor Cafeeiro.

As feiras, que hoje acompanham as mudanças e a evolução do mercado no Brasil e no mundo, são marcadas pelo lançamento de novas tecnologias, produtos, profissionalização de mão de obra e pela expansão para novos mercados. Atualmente, a marca Fispal é composta de feiras que atendem toda a cadeia de alimentos e bebidas, desde a matéria-prima, passando por máquinas, equipamentos e processos, chegando até o setor de alimentação fora do lar. Site: www.fispal.com.br.

 

Foto: Divulgação/Fispal Food Service

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens