» Início » Notícias » Cursos » Confira os cursos gratuitos do Shopping União de Osasco para o mês de maio

Confira os cursos gratuitos do Shopping União de Osasco para o mês de maio

por | maio 15, 2019 | Cursos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A oportunidade de conquista de renda extra sempre é bem-vinda. Por isso, o Shopping União de Osasco elaborou uma programação imperdível de cursos gratuitos de artesanato e culinária no mês de maio. Para os interessados em aprender novas técnicas, será possível participar de aulas com mais de 20 temáticas diferentes. As inscrições já estão abertas na Central de Cursos do Shopping.

Com a instrução de profissionais, as aulas de culinária ensinam pratos variados, que vão de receitas com queijo ao festival de risotos. Nos cursos de artesanato, os visitantes poderão elaborar cosméticos e enfeites: carteirinha de mão em feltro, coração em pedraria, pote decorado com fuxico, flor com meia de seda e sabonete líquido.

As aulas ocorrerão na Central de Cursos do Shopping União de Osasco ao longo do mês. No mesmo local, é possível realizar as inscrições, de segunda a sexta-feira, das 14h às 16h30, ou das 17h30 às 21h, no Piso Avenida (Corredor de Serviços – próximo ao Poupatempo).

Confira abaixo a programação completa dos cursos de culinária:

Cursos de Culinária – Maio/2019

DataHorário / Aula
20/514h às 16h – Faça e venda salgados fritos: aprenda a preparar deliciosos salgados fritos: croquetes, coxinhas e bolinho de milhos e faça uma renda extra.

18h às 20h – Bolo gourmet decorado: saiba como fazer bolos gourmet e técnicas de decoração com sacos e bicos, nos sabores laranja com cenoura e semi-integral.
21/514h às 16h – Bolos caseiros na marmita: apetitosos bolos caseiros na marmita, nos sabores milho com coco, banana com chocolate, churros e formigueiro de cenoura.

18h às 20h – Festival de tortas e quiches: aprenda a preparar deliciosas tortas e quiches.
22/514h às 16h – Faça e venda – Pão de Mel: descubra o passo a passo das receitas de pão de mel tradicional, suíço e de bombons licorosos recheados com pão de mel.

18h às 20h – Workshop “Ferramentas e dicas de emagrecimento”: palestra ministrada pelas nutricionistas Tânia Almeida e Silvia Almeida, com dicas para o emagrecimento saudável.
23/514h às 16h – Bolos decorados com Pétalas Coloridas: passo a passo deste delicioso bolo, decorado com pétalas coloridas.
24/514h às 16h – Especial esfihas: prepare este clássico da culinária árabe e aprenda recheios de dar água na boca.

18h às 20h – Entradas saborosas e práticas: deliciosas e práticas entradas: caldinho de ervilha com bacon, croquetinho de abóbora e pastéis de vegetais.
27/514h às 16h – Festival de bolos da “Vovó”: quem resiste a um saboroso bolo caseiro? Aprenda sabores mesclado: bolo de chocolate e bolo de maracujá.

18h às 20h – Especial barrinhas: saiba como fazer práticas e saborosas barrinhas funcionais, saborizadas e crocantes.
28/514h às 16h – Especial chocolate: receitas com chocolate, como bolo cacau gelado com morango, caixetas de chocolate bicolor com recheio de brigadeiro cremoso e um delicioso chocolate quente cremoso.

18h às 20h – Receitas com queijo: bolo de fubá com queijo e pãoqueca de tapioca, além de queijo com recheio cremoso.
29/518h às 20h – Pães doces veganos: aprenda como preparar deliciosos pães doces veganos e faça uma renda extra.
30/514h às 16h – Suspiros coloridos e saborizados: saiba o passo a passo deste delicioso e prático doce.

18h às 20h – Festival de risotos: receitas e técnicas especiais para fazer risotos de dar água na boca.
31/514h às 16h – Sobremesas de coco: prepare deliciosas receitas, como mousse de coco com chocolate e pudim de coco encapado com gelatina.

18h às 20h – Workshop “Alimentação saudável e Equilibrada”: palestra ministrada pela nutricionista Viviane Melo sobre como ter uma alimentação saudável e equilibrada.

Serviço

Shopping União de Osasco
Endereço: Av. dos Autonomistas, 1400 / Av. Hilário P. Souza, 700 / Av. Franz Voegeli, 707 / Vila Yara – Osasco
Telefone: (11) 3184-4000
Horário de Funcionamento: Segunda a sábado, das 10h às 22h; e domingos e feriados, das 11h às 20h
Site: www.shoppinguniao.com.br
Facebook: www.facebook.com/uniaodeosasco
Instagram: www.instagram.com/shoppinguniaooficial

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens