» Início » Notícias » Inaugurações » Jangada inaugura no próximo dia 17 em Piracicaba mais uma unidade

Jangada inaugura no próximo dia 17 em Piracicaba mais uma unidade

por | abr 8, 2019 | Inaugurações, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Os jovens empreendedores e irmãos Felipe, Fernando e Maria Rosa Lopes investiram mais de 3 milhões para inauguração do Jangada no Shopping Piracicaba, mais um passo que prepara o grupo para a futura chegada à capital paulista. Com 3 inaugurações em menos de 9 meses, o restaurante Jangada, especialista em peixes e frutos do mar, chega em Piracicaba no dia 17 de abril, mesmo mês que completa 55 anos, trazendo conforto, sofisticação e excelência no atendimento aos clientes.

Com expertise em peixes e frutos do mar, o cardápio conta com uma diversidade de receitas que variam entre: abadejo, pintado, salmão, peixe do Amazonas (tambaqui na brasa), camarão, polvo, lagosta e chorizo. Destaque para o espeto à moda da casa (lombo de pintado marinado em tempero especial assado na churrasqueira, acompanhado de arroz à grega e farofa) – considerado o prato mais pedido -, e a Lagosta à Thermidor (grelhadas e gratinadas com molho branco, vinho branco e champignons, acompanhadas de arroz negro e batata palha da casa).

Também há um menu Fit, elaborado para quem deseja uma alimentação saudável sem abrir mão do sabor, é o caso do salmão com pupunha (grelhado na cama de spaghetti de pupunha com tomate confit); um cardápio de culinária japonesa, com opções à la carte diversas; e para completar, o festival oriental, com inúmeras sugestões e servido em sistema de rodízio, com couvert, entradas frias e quentes, inclusive com camarão, temakis e deliciosos combinados com variedade de sashimis (salmão, atum, peixe branco e polvo).

Na parte de bebidas vale apostar nas sodas italianas, nos sabores maçã-verde, capim-limão, gengibre e dois novos sabores, inclusive na versão light, morango e maracujá; sucos especiais de couve e framboesa com limão-siciliano também fazem sucesso pelo público; nos alcoólicos, há opções diferentes de gin e tônica com morango, chá de hibisco e lâminas de pepino e zimbro.

O ambiente, desenhado pelo conceituado arquiteto Otavio de Sanctis, foi pensado para o conforto e modernidade. Conta com um espaço kids para reunir toda a família e divertir a criançada. Além disso, o novo ambiente tem uma varanda na parte frontal para encontros mais casuais, trazendo um clima de descontração para reunir amigos. O salão principal conta com decorações no teto, que remetem a grandes barcos de madeira, e algumas redes de pesca decorativas, que buscam apresentar a alma do restaurante. Para animar os finais de semana, um palco foi montado para trazer música ao vivo às sextas e sábados.

O Jangada está presente hoje em Mogi Guaçu (1964), Limeira (2013), Campinas (2015), Riviera de São Lourenço (2017), Santo André (2018) e Ribeirão Preto (2019).

Serviço

Restaurante Jangada
Local
: Shopping Piracicaba
Endereço: Av. Limeira, 722 – Areião – Piracicaba
Horário de Funcionamento: Segunda a sexta, das 12h às 15h e das 18h30 às 22h30; sábado, das 11h30 às 23h; e domingo e feriado, das 11h30 às 22h
Capacidade: 160 lugares
Site: www.restaurantejangada.com.br
Instagram: www.instagram.com/restaurantejangada
Facebook: www.facebook.com/restaurantejangada

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens