» Início » Notícias » TV » SBT » Júnior Bake Off Brasil traz desafio com torre de churros neste sábado

Júnior Bake Off Brasil traz desafio com torre de churros neste sábado

por | mar 7, 2019 | Notícias, SBT, TV

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O quarto episódio do Júnior Bake Off Brasil, que vai ao ar neste sábado (9), traz um desafio criativo que os pequenos confeiteiros vão tirar de letra: cada um terá que fazer um bolo com a inicial de seu nome. Para inspirá-los, a chef confeiteira e jurada Beca Milano traz à tenda uma letra “B” decorada com muitos doces e cores. “Está super divertido, delicado e criativo. É um brownie feito com chocolate branco que leva amêndoas e cranberries. Na decoração temos mini suspiros, mini macarons e confeitos em pasta americana”, explica ela. “Podem fazer um bolo, mas também podem fazer uma massa de biscoito”, ressalta o padeiro e jurado Olivier Anquier. “O foco dessa prova é a criatividade na decoração. Então, caprichem”, destaca a apresentadora Nadja Haddad.

Júnior Bake Off Brasil traz desafio com torre de churros neste sábado

Os mini confeiteiros terão que fazer um bolo com a inicial de seu nome – Crédito: Zé Paulo Cardeal

Já no desafio técnico, os competidores terão uma deliciosa prova de equilíbrio e confeitaria: uma torre de churros com calda de doce de leite. Para isso, Beca dará a eles uma aula de churros, ensinando o passo a passo dessa receita tão amada pelos brasileiros.

Júnior Bake Off Brasil vai ao ar aos sábados, a partir das 22h15, no SBT. Exibição dos episódios no Discovery Home & Health, às sextas-feiras, às 20h30 com reexibição aos domingos às 18h50.

Foto Destaque: Gabriel Cardoso / SBT

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens