» Início » Notícias » Eventos » Vila Don Patto e Vinícola Casa da Árvore oferecem passeio em São Roque

Vila Don Patto e Vinícola Casa da Árvore oferecem passeio em São Roque

por | jan 11, 2019 | Eventos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A Vila Don Patto e a Vinícola Casa da Árvore oferecem, nas férias, uma experiência especial para quem aprecia vinhos ou gosta de um belo passeio no campo. Nos dias 20, 26 e 27 de janeiro e em 3 de fevereiro, elas promovem a vindima (colheita) e a pisa da uva no sítio da vinícola, em São Roque, distante 72 quilômetros da capital paulista.

O passeio será oferecido aos visitantes da Vila Don Patto, um complexo gastronômico construído em um antigo vinhedo de propriedade de imigrantes portugueses que se tornou um centro de gastronomia e lazer. Nos diferentes platôs de uma montanha em meio à Mata Atlântica, ali funcionam um restaurante típico português, um italiano, uma boulangerie, um empório com adega e um café & grelhados, além de uma choperia, uma cervejaria e uma sorveteria.

Roteiro exclusivo

O roteiro do passeio tem café da manhã na Vila Don Patto, colheita das uvas na Vinícola Casa da Árvore, pisa das uvas, coquetel e almoço no La Pasta Ristorante (gastronomia italiana). A programação começa às 9h30 e se estende até às 14h30. O valor do passeio é de R$ 195 por pessoa e inclui as refeições, coquetel e traslado.

A Vinícola Casa da Árvore fica em uma área de 50 mil m², dos quais 10 mil m² são utilizados para o cultivo de parreirais com diferentes variedades. No local, são produzidos suco integral e vinhos (seco e suave) tinto, branco e rosé. Na visita, os participantes vão conhecer todo o processo de produção, desde a colheita das uvas até o vinho já engarrafado.

Vila Don Patto e Vinícola Casa da Árvore oferecem passeio em São Roque

Vila Don Patto e Vinícola Casa da Árvore oferecem passeio em São Roque

A propriedade está também em uma área de Mata Atlântica e oferece várias atividades para os visitantes, como arvorismo, tirolesa e pedalinho. No sítio, há uma loja que comercializa os produtos da marca Vinícola Casa da Árvore.

Os organizadores do passeio oferecerão 40 vagas em cada um dos dias da vindima Vila Don Patto & Vinícola Casa da Árvore. Os interessados podem fazer a reserva pelo telefone: (11) 98804-6035 ou pelo e-mail: [email protected].

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens