» Início » Notícias » Inaugurações » Cacau Show desembarca com sua mega store no JundiaíShopping

Cacau Show desembarca com sua mega store no JundiaíShopping

por | nov 28, 2018 | Inaugurações, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A Cacau Show acaba de inaugurar mais uma mega store. O JundiaíShopping foi o escolhido para abrigar a segunda megaloja da marca dentro de um centro comercial. Com foco em oferecer uma experiência completa ao cliente, o local tem mais de 200 m², com espaço para café, lanches e sobremesas especiais, área bean to bar, atividades para crianças e apresentações musicais.

“Criamos as megastores para a interação dos consumidores com a Cacau Show. O layout da loja foi inspirado no projeto do Complexo Intensidade, em São Paulo, que celebra nossos 30 anos. Apostamos no potencial de desenvolvimento de Jundiaí para compartilhar essa nova experiência, incrível e saborosa, com nossos produtos”, explica o presidente e fundador da Cacau Show, Alê Costa.

O local apresenta layout moderno, pensado para oferecer o tradicional mix de produtos da marca, além de opções sofisticadas, como a linha de bombons artesanais Petit Parfait, assinada por Alê Costa. Na Cafeteria Cacau Show, a marca oferece receitas exclusivas, como os pães artesanais produzidos com nibs de cacau, e as delicadas receitas de musses, disponíveis nas opções Bendito Cacao 65%, laCreme ao Leite, laCreme Branco, laNut e misto.

Há também uma área bean to bar, que leva ao consumidor a possibilidade de conhecer uma das etapas do processo de fabricação do chocolate. No local, as amêndoas de cacau são drageadas e disponibilizadas para venda. Para o público infantil, a mega store ainda reserva uma área lúdica, com teatro de marionetes e as linhas infantis Chocomonstros, Bellas e Chocobichos.

Expansão do modelo

Até o fim de 2019, a Cacau Show pretende abrir de 15 a 25 megastores. A primeira loja do tipo foi aberta no fim de agosto, no MorumbiShopping, zona sul de São Paulo.

Leia mais: Cacau Show inaugura maior loja de shopping da América Latina de chocolates finos


Sobre a Cacau Show

Fundada em 1988, a Cacau Show tornou-se a maior rede de chocolates finos do mundo. Atualmente, conta com mais de 2 mil lojas nos principais shoppings, avenidas e ruas comerciais de todo o Brasil. Especialista em chocolates com diferentes intensidades de sabor, a Cacau Show está em constante inovação e oferece uma variedade de produtos para todos os gostos e momentos.


Serviço

Site: www.cacaushow.com.br
Facebook: www.facebook.com/CacauShow
Twitter: www.twitter.com/CacauShow
YouTube: www.youtube.com/CacauShowBR
Instagram: www.instagram.com/cacaushow

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens