» Início » Notícias » Inaugurações » Sodiê lança Centro de Treinamento em São Paulo

Sodiê lança Centro de Treinamento em São Paulo

por | nov 25, 2018 | Inaugurações, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O Centro de Treinamento Sodiê Doces e Salgados foi inaugurado dia 22 de novembro no Tatuapé, em São Paulo. Com investimento de 400 mil reais, o espaço possui 360m2 e capacidade para atender 40 pessoas simultaneamente.

O Centro de Treinamento abriga uma cozinha industrial, réplica das utilizadas nas lojas, com capacidade de oferecer ao mesmo tempo o treinamento de 15 pessoas. “O objetivo é o de aprimorarmos e mantermos o padrão de produção das massas, recheios, coberturas e montagem dos bolos nas mais de 300 unidades da marca”, explica Cleusa Maria da Silva, fundadora da Sodiê Doces.

Leia mais: Conheça a boia-fria que criou a Sodiê Doces

Outro foco do CT é o treinamento e a reciclagem para as equipes de frente da loja. Com equipes de 25 pessoas Cleusa explica que busca “agregar ensinamentos sobre o atendimento ao cliente, além de questões de limpeza, higiene e saúde”.

Para a empreendedora, “o atendimento no segmento de alimentos tem um déficit de formação e muita rotatividade, e por mais que toda a rede ofereça vantagens de empregabilidade, há um turnover expressivo. Quero aprimorar essa área, oferecendo maior visão sobre a importância da função dentro do comércio”.

Os franquiados de todo o País têm nesse Centro de Treinamento um calendário de palestras e encontros com os gestores da marca para discutir questões administrativas e financeiras. “Nossa meta é ser uma ponte entre o que o consumidor e varejo buscam e os nossos franquiados, queremos que eles estejam atualizados em todos os segmentos”, conclui Cleusa.

Atualmente a Sodiê Doces expande os negócios para as regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste e Sul do país e para 2019 a loja inaugura sua primeira operação internacional em Orlando.

Sobre a Sodiê Doces

A Sodiê Doces possui atualmente 313 lojas abertas e está presente em 13 estados do País, mais Distrito Federal: São Paulo, Rio de Janeiro, Alagoas, Bahia, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina, Espírito Santo, Goiás, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e Ceará. Compostos por um mix de mais de 90 variedades de sabores, os bolos são elaborados à base de pão de ló, matéria-prima de primeiríssima qualidade e frutas frescas. Capazes de conquistar todos os paladares, eles ainda têm um preço muito acessível. A Sodiê trabalha também com a linha Zero Açúcar.

Em abril de 2017, a marca inaugurou a fábrica de salgados com sede em Boituva. O espaço tem 1,3 mil m² e capacidade de produzir cerca de 50 mil salgados por dia. Os salgados podem ser encontrados em todas unidades da Sodiê Doces.

8 Comentários

  1. Gostaria de fazer um curso para aprender essas delícias da Sodiê…

    Responder
    • Tudo bem, Patricia? Tente entrar em contato com a Sodiê para ver se seria possível… acreditamos que esteja disponível apenas para os colaboradores da empresa. =D

      Responder
  2. Gostaria de fazer o curso sodiê porquê para mim não existe bolos melhores….

    Responder
    • Gostaria de fazer o curso da Sodiê mas moro no litoral Sul, na cidade de Praia Grande.

      Responder
      • Olá gostaria de saber se vocês dão cursos?

        Responder
        • Olá, Edjane. Acreditamos que seja somente para os funcionários da rede. Tente entrar em contato com eles para se informar melhor, tudo bem? Um abraço!

          Responder
      • Olá, Kelly. Tente entrar em contato com a Sodiê para ver a disponibilidade. Você é funcionária de alguma franquia da marca? Grande abraço!

        Responder
    • Bom dia, Luciara. Tente entrar em contato com a empresa para ver a disponibilidade. Não custa tentar, não é mesmo!? 😉

      Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens