» Início » Notícias » Festivais » Restaurante Rancho do Pescador em Campinas realiza Festival de Salmão

Restaurante Rancho do Pescador em Campinas realiza Festival de Salmão

por | out 1, 2018 | Festivais, Notícias, Parceiros

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A primavera chegou e com ela também chegou o tão esperado Festival de Salmão realizado anualmente pelo Rancho do Pescador, em Campinas.

O salmão é considerado o queridinho dos brasileiros. Ele lidera a preferência, quando se trata de pescados. De iguaria sofisticada à uma opção de proteína saudável recorrente no prato de quem aprecia um bom peixe, o salmão ganhou notoriedade nas últimas décadas e deixou de ser uma exclusividade dos restaurantes japoneses. Segundo estudos, o nobre peixe sai na frente dos nacionais e vem conquistando cada vez mais espaço no cardápio brasileiro.

No festival, que teve início no dia 1º de outubro, todos os pratos de salmão do cardápio do Rancho estão na promoção: Salmão na Manteiga e Limão, Salmão com Creme de Espinafre, Salmão ao Molho de Maracujá e Salmão Grelhado do Rancho.

Restaurante Rancho do Pescador em Campinas realiza Festival de Salmão

No restaurante todos os pratos são elaborados com produtos de altíssima qualidade

Em março deste ano o Rancho do Pescador completou 20 anos de muitas históriasservindo sempre as melhores carnes, peixes e frutos do mar da região. No restaurante todos os pratos são elaborados com produtos de altíssima qualidade, sendo quase nulo o uso de produtos com conservantes, pois os molhos são elaborados artesanalmente.

O Rancho abre no almoço de segunda a sexta, das 11h às 14h30 e domingo, das 11h às 15h30. Acompanhe o Facebook do restaurante e fique por dentro das promoções. Frequentemente o restaurante lança promoções imperdíveis pela sua página no Facebook e perfil no Instagram, que valem para o dia. Comer muito bem e ainda pagar com desconto? Quem não gosta, não é mesmo?

O Rancho do Pescador foi fundado em 21 de março de 1998 pela família Buffo. A casa de tradição italiana começou da união das famílias: Mingone & Missio, Buffo & Mingone e Buffo & Pissolatti. Desta última união, surgiram os filhos: Gideone, Gabriel, Guilherme e Giovanna. A casa construída em 1958 pelos avós Gideone Buffo e Josephina Mingone Buffo, foi mantida em suas formas originais, desde o piso, como o quadro pintado a óleo na parede na época por Bruno Volpi, conservando assim o patrimônio histórico até hoje. Desde o início a família toda se envolveu com o restaurante, cada um numa determinada função, mas todos sempre juntos.

Serviço

Endereço: Av. das Amoreiras, 7432 – Campinas
Telefone: (19) 3225-7046 / (19) 3367-5507
E-mail: [email protected]
Facebook: www.facebook.com/ranchodopescador
Instagram: www.instagram.com/ranchodopescador.oficial

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens