» Início » Notícias » Festivais » Senac Campos do Jordão realiza festival com Caio Novaes do Ana Maria Brogui

Senac Campos do Jordão realiza festival com Caio Novaes do Ana Maria Brogui

por | set 24, 2018 | Festivais, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Inspirar estudantes e proporcionar uma vivência universitária completa por meio de palestras, workshops e entretenimento são os objetivos do Festival Vida Universitária Senac, que será realizado no dia 29/9, sábado, no Centro Universitário Senac – Campos do Jordão.

Referência internacional na área de gastronomia, o Centro Universitário Senac – Campos do Jordão será palco de atrações que terão início às 9h e se estenderão ao longo do dia, possibilitando aos participantes vivenciarem o campus. No período da manhã, acontecerão os workshops gastronômicos Drinks e Coquetéis Divertidos, Oba! Vai Ter Sanduíche e Fiz Senac Campos do Jordão e me Dei Bem. Às 12h30, os alunos da graduação Tecnologia em Gastronomia realizarão um Festival Gastronômico com barracas temáticas.

No período da tarde, às 15h, será realizado um workshop com degustação de chocolates e, às 15h50, Caio Novaes, do canal Ana Maria Brogui, falará sobre sua vida, educação e carreira profissional na palestra A Alimentação é um Mundo Sensacional. Lançado em 2009, o Ana Maria Brogui é o primeiro programa de culinária do YouTube no Brasil.

Além das atividades gastronômicas, durante toda a tarde serão realizadas ações culturais, como visitas pelos ambientes educacionais do campus, brinquedos infláveis para recreação, fliperamas, mesas de disco de ar, jogos de dança e de tabuleiro, além de um show musical no encerramento do Festival Vida Universitária, às 17h.

“O Festival proporciona muito conhecimento e diversão. Os estudantes terão a oportunidade de vivenciar a experiência universitária e conhecer, na prática, a graduação Tecnologia em Gastronomia, que é referência no país”, afirma Camila Fernanda Barboza e Moraes, diretora do Centro Universitário Senac – Campos do Jordão.

Para se inscrever e conferir a programação completa do festival, acesse: www.vidauniversitariasenac.com.br.

Centro Universitário Senac – Campos do Jordão

Com ambientes que permitem o aprendizado na prática, como o centro gastronômico, sala de demonstração, restaurante e bar equipados, e laboratório de informática com o que há de mais atual, o Centro Universitário Senac – Campos do Jordão é referência internacional nas áreas de gastronomia e hospitalidade.

Além das atividades desenvolvidas no campus, os alunos realizam expedições gastronômicas na Serra da Mantiqueira e vivenciam a profissão no Grande Hotel Campos do Jordão – Hotel-escola Senac. Juntos, campus e hotel-escola, formam um complexo educacional considerado um dos mais bem equipados e conceituados centros de formação do mundo.


Serviço

Festival Vida Universitária Senac
Data: 29/9, sábado
Horário: Das 9h às 17h
Local: Centro Universitário Senac – Campos do Jordão
Endereço: Av. Frei Orestes Girardi, 3.549 – Vila Capivari – Campos do Jordão
Informações e inscrições: www.vidauniversitariasenac.com.br
Observação: Evento gratuito com vagas limitadas

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens