» Início » Notícias » Festivais » Eataly em São Paulo celebra o vinho italiano com programação especial

Eataly em São Paulo celebra o vinho italiano com programação especial

por | set 6, 2018 | Festivais, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Você sabia que o Eataly tem uma das maiores adegas de vinhos italianos de São Paulo? São mais de 800 rótulos dos melhores tintos, rosés e brancos da Itália. Por isso, o empório gastronômico preparou uma programação especial enaltecendo uma das bebidas mais apreciadas do mundo e os pratos clássicos do país da bota. Até o fim de setembro, todos os rótulos do empório gastronômico estarão com desconto de até 40%. Além disso, o Eataly preparou ações especiais durante todo o período.

Leia mais: Itália – Vinhos: Mapa Enogeográfico, Legislação, Tipos, Características e Uvas

Eataly em São Paulo celebra o vinho italiano com programação especial

Eataly em São Paulo celebra o vinho italiano com programação especial

Festival del Vino

Uma das bebidas mais icônicas da Itália é celebrada no Eataly com o Festival del Vino. De segunda a sexta, sempre no jantar, as cartas dos restaurantes Bistecca, Mare Pesce & Vino, Pasta & Pizza e Radici por Brace estão com descontos de 15%. Cada restaurante tem uma carta que harmoniza perfeitamente com cada tipo de culinária.

Os amantes de vinhos ganham uma programação especial às quintas-feiras de setembro. A partir das 19h30, degustações de rótulos italianos e workshop gratuito são comandados pela especialista em vinhos Luisa Lima.


Festa Vino e Griglia

Já consolidado no Eataly, nos dias 29 e 30 de setembro, acontece a terceira edição da Festa Vino e Griglia. Os chefs renomados do Eataly convidam cinco mestres churrasqueiros para participar com pratos criados especialmente para o evento.

São 10 opções de pratos diferentes e mais de 40 rótulos italianos, entre tintos, brancos e rosés. O festival acontece em barraquinhas na parte externa do mega empório gastronômico. A entrada é gratuita e as fichas variam de R$ 25, para um prato ou uma taça de vinho, ou R$ 190 com combo que vale por 10 porções de pratos ou vinhos a sua escolha, ideal para compartilhar com os amigos.


Feira do Produtor

Com o objetivo de enaltecer pequenos produtores artesanais, nos dias 15 e 16 de setembro acontece a Feira do Produtor, feira de vinhos, queijos e embutidos do Eataly. No primeiro andar do complexo gastronômico, o evento conta com barraquinhas com até 40 produtos selecionados a preços especiais disponíveis para os clientes. Serão 8 produtores diferentes, entre eles: Don Bacon, Pata Negra, Família Rossato, Fazenda Santa Paula, e mais de 10 rótulos de vinhos exclusivos.


Serviço

Eataly
Endereço:
Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 1.489 – São Paulo
Telefone: (11) 3279-3300
Site: www.eataly.com.br

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens