» Início » Notícias » Inaugurações » Snack Saudável inaugura primeira franquia na capital paulista

Snack Saudável inaugura primeira franquia na capital paulista

por | jun 13, 2018 | Inaugurações, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A Snack Saudável, rede especializada em delivery de lanches saudáveis para crianças, fundada na cidade de Ji-Paraná, Rondônia, acaba de chegar na cidade de São Paulo, com a primeira unidade em uma das áreas mais promissoras da zona leste: o bairro da Penha.

Com 350 anos de existência e 118 mil habitantes, a região é uma mais tradicionais de São Paulo e conhecida pela concentração de empreendimentos imobiliários, comércios, escolas e igrejas. “O distrito está em constante evolução e é extremamente promissor para nossa marca ingressar no estado por meio de uma região que é referência aos municípios vizinhos”, afirma Larissa de Souza, fundadora da Snack Saudável.

A rede, que opera com 42 franquias em todo o País, tem três unidades no interior do estado, na cidade de Bauru, Americana e Sorocaba. Mas a expectativa é ampliar a atuação com a abertura de mais nove unidades, até o final de 2018, em Botucatu, Bragança Paulista, duas em Ribeirão Preto e Marília.

A nova franquia será comandada pela empresária Djanete Navarro Ferreira, 47 anos, que estava em busca de um negócio que fizesse parte do seu universo e, ao mesmo tempo, fosse rentável. “Optei pela Snack Saudável porque muitas mães têm dificuldades em manter uma alimentação adequada para as crianças, principalmente no ambiente escolar. A marca ajuda neste processo porque oferece opções naturais por um preço acessível para todos”, relata a franqueada.

O cardápio da Snack Saudável é composto por sucos naturais (polpa e fruta) e preparados com açúcar orgânico ou demerara. Os alimentos, como pães, bolos, sanduíches e esfirras, são assados. Em geral, os pais optam pela aquisição de um pacote mensal para receber os kits todos os dias, mas é possível também fazer encomendas diárias, por meio de WhatsApp e Facebook. Os alimentos são frescos e a entrega é diária na própria escola.

Para inauguração, a Snack Saudável disponibiliza valores promocionais de R$ 12 para o lanche diário e R$ 195 para os pacotes mensais.

Com dois anos de atuação no mercado alimentício, a Snack Saudável já conta com 42 franquias, sendo 18 em operação em todo o país e já conquistou o faturamento de um milhão de reais. Mais informações: www.snacksaudavel.com.

Sobre a Snack Saudável

A marca foi fundada em março de 2016 pela assistente social Larissa Souza que, na época, cansada da rotina profissional que exigia grande equilíbrio emocional, decidiu buscar uma nova forma de trabalho. A preocupação com a alimentação das duas filhas foi o que impulsionou a abertura do próprio negócio. A moradora de Ji-Paraná, Rondônia, passou a visitar escolas e perceber que a alimentação dos alunos era bastante calórica, diferentemente do cardápio que ela proporcionava à família. Naquele momento, a empresária passou a montar kits de lanches saudáveis direcionados para crianças e que eram vendidos aos pais na porta das escolas. Em 15 dias de trabalho, a empreendedora somava uma carteira de 60 clientes. Com o aumento das vendas, a fundadora da Snack Saudável viu a necessidade de expandir o negócio, e, em janeiro 2017, a marca passou a fazer parte do franchising.


Serviço

Snack Saudável
Endereço: 
Rua Santa Cirila, 127 B – Penha – São Paulo
Telefone: (11) 96485-1306 – WhatsApp
Facebook: www.facebook.com/snacksaudavelsppenha
E-mail: [email protected]

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens