» Início » Notícias » Restaurante Tangará Jean-Georges é premiado com uma estrela Michelin

Restaurante Tangará Jean-Georges é premiado com uma estrela Michelin

por | maio 8, 2018 | Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O Palácio Tangará, o primeiro hotel masterpiece da grife Oetker Collection na América do Sul, tem a honra de anunciar que seu restaurante Tangará Jean-Georges foi premiado com uma estrela pelo Guia Michelin, principal publicação gastronômica do mundo.

Sob o comando do internacionalmente renomado chef e restaurateur Jean-Georges Vongerichten, o Tangará Jean-Georges traz em seu menu especialidades inspiradas na riqueza da culinária asiática, uma forte influência nas criações de Jean-Georges, com fusões da culinária brasileira e seus ingredientes tropicais. Entre os destaques das receitas executadas pelo chef Felipe Rodrigues (foto destaque), que adquiriu vasta experiência na gastronomia contemporânea mundo afora, estão o sushi crocante de salmão, robalo com especiarias e o carré de cordeiro.

Restaurante Tangará Jean-Georges é premiado com uma estrela Michelin

Restaurante Tangará Jean-Georges é premiado com uma estrela Michelin

Aberto em maio de 2017, o Tangará Jean-Georges oferece uma experiência única em seu espaço repleto de luz natural e vista para a vegetação tropical do parque Burle Marx, a noite seu ambiente torna-se mais discreto e romântico. O projeto arquitetônico foi assinado pelo escritório Anastassiadis Arquitetos.

“O prêmio de uma estrela Michelin para o Tangará Jean-Georges representa um marco na nossa história e reforça nosso compromisso em oferecer os melhores serviços e uma culinária de excelência, que explora ingredientes locais” diz Celso David do Valle, Diretor Geral do Palácio Tangará; “Nos coloca definitivamente na rota dos mais exigentes apreciadores e conhecedores de gastronomia” finaliza o executivo.

Por mais de 90 anos o Guia Michelin é reconhecido como uma referência na gastronomia mundial, tendo premiado o primeiro restaurante em 1926. Formado por uma equipe anônima, cada guia aplica métodos rigorosos de avaliação usados por Michelin por décadas, onde cinco critérios são avaliados. São eles: qualidade dos produtos, preparo, sabor, personalidade do chef revelada em suas criações, valores e consistência do menu.

O espírito Oetker Collection

A Oetker Collection é uma das mais seletas coleções de hotéis masterpiece do mundo. A denominação “Masterpiece Hotels” traduz a promessa, o compromisso de oferecer um serviço da mais alta qualidade. A pérola foi escolhida para simbolizar esta coleção, pois combina beleza, singularidade e qualidade. Uma a uma, as pérolas se somam e criam uma peça única. Com sua origem europeia, cada hotel mantém seu estilo único e todos contam com um serviço de altíssima qualidade, arquitetura clássica excepcional e esplêndida decoração de interiores, com atenção especial em cada detalhe.


Serviço

Tangará Jean-Georges
Endereço:
Avenida Deputado Laércio Corte, 1501 – Panamby – São Paulo
Site: www.palaciotangara.com
Telefone: (11) 4904-4040

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens