» Início » Notícias » TV » SBT » Final do Júnior Bake Off Brasil será neste sábado

Final do Júnior Bake Off Brasil será neste sábado

por | mar 9, 2018 | Notícias, SBT, TV

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Maísa Silva, que interpreta a personagem Juju Almeida na novela “Carinha de Anjo”, fará uma participação na final do reality show infantil de culinária Júnior Bake Off Brasil. Após, nove semanas, o desafio culinário chega ao fim nesse sábado, a partir das 21h30, no SBT. Os minichefes que conseguiram chegar a grande final são Arthur, Duda, Noah e Thales.

No episódio final, a apresentadora Carol Fiorentino explica que as provas serão invertidas e, com isso, a primeira tarefa do dia será a técnica, onde precisam preparar uma torre de “cake pop colorida”. Será neste momento que Maisa Silva aparece como surpresa para conversar e desejar boa sorte aos finalistas. Os jurados Beca Milano e Fabrizio Fasano Jr. vão anunciar nesta prova quais são os dois pequeninos que seguem para a última missão da temporada.

No desafio criativo os dois devem fazer o bolo de aniversário com o qual sempre sonharam. E neste momento as surpresas continuam como uma grande brincadeira. Carol Fiorentino anuncia que todas as crianças que já passaram pela tenda estão de volta. Com isso, cada finalista escolhe um dos amigos para ajudar por um período da prova. Além disso, as famílias das duas crianças acompanham de perto o desempenho deles em mesas especialmente montadas no fundo da tenda.

Foto: Artur Igrecias

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens