» Início » Notícias » Inaugurações » Octavio Café inaugura loja no Shopping Cidade Jardim com produto exclusivo

Octavio Café inaugura loja no Shopping Cidade Jardim com produto exclusivo

por | fev 23, 2018 | Inaugurações, Lançamentos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Os amantes de café Especial já podem comemorar, pois a cafeteria Octavio Café inaugura mais uma unidade, agora no Shopping Cidade Jardim, neste sábado, 24 de fevereiro.

Após 11 anos da inauguração de sua primeira loja, na Avenida Faria Lima, em São Paulo, abastecida por produtos vindos de suas fazendas cafeeiras em Pedregulho, o Octavio Café comemora a abertura da quinta unidade, fruto do projeto de expansão e renovação da marca, que se iniciou em 2016 com o lançamento de três lojas, uma no Shopping Eldorado e duas no Aeroporto de Viracopos, em Campinas.

O objetivo é fortalecer os laços de tradição e história da cafeteria e levar a experiência de seus cafés especiais para novos lugares e mais pessoas. “Somos apaixonados por café e detemos todo o processo produtivo, da semente à xícara. Com essa nova loja no Shopping Cidade Jardim, estamos dando sequência ao projeto do Octavio Café de compartilhar essa paixão e o conhecimento, adquirido nos mais de 100 anos de tradição e cultura cafeeira com os nossos clientes”, conta João Paulo Badaró, Diretor Executivo do Octavio Café.

A loja do Octavio Café no Shopping Cidade Jardim terá um menu especial que, além do espresso, contará com mais de dez métodos de preparo de café. Com arquitetura e ambiente diferenciados, a moderna loja de 70m² está localizada no terceiro piso do shopping e vai funcionar de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 13h às 21h.


Novo café Cidade Jardim

Para a inauguração, a cafeteria apresenta um novo produto, o Café Especial Cidade Jardim. Trata-se de um microlote, edição limitada, que será vendido exclusivamente nesta loja. É um café arábica da variedade Bourbon amarelo com 89,25 pontos, produzido no Sul de Minas (MG), na fazenda Santa Izabel, e foi premiado com o 2º lugar na categoria Descascado pelo Concurso Aroma da BSCA 2017.

“É um café exótico, com notas de chá verde e melaço de cana. A inspiração veio devido ao seu toque floral, que combina com o nome do shopping. Por isso também escolhemos a cor verde para a embalagem”, conta a barista Martha Grill, responsável pela qualidade dos produtos da rede.


Expertise

Quando o assunto é café da semente à xícara, o Octavio Café é uma referência. A história da marca começou na Avenida Faria Lima na cidade de São Paulo quando se inaugurou, em 2007, a maior cafeteria da América Latina. Além de proporcionar experiência gastronômica imersiva e única, as lojas da rede contam com espaço de boutique especializado nos mais diversos métodos de preparo de cafés oferecidos aos clientes, além dos cafés das linhas: Clássicos (Café Octavio, Noir, que é um café de torra escura, e Pigiama, descafeinado), Microlotes (edições limitadas de diferentes variedades de cafés nacionais) e Origens (cafés importados), aproximando ainda mais os clientes da rica e acolhedora cultura da bebida. Fora das cafeterias é possível encontrar os cafés da marca nas maiores redes de supermercados do país, empórios, boutiques e no e-commerce próprio: https://loja.octaviocafe.com.br.

O Octavio Café possui um vínculo direto com o processo produtivo do café. Seus grãos chegam das fazendas produtoras de Pedregulho, precisamente da O’Coffee Brazilian Estates. São fazendas renomadas pela qualidade do café que produzem e, hoje, exportam para mais de 20 países. Ainda, Octavio oferece programas para os apaixonados pela bebida, como os cursos Coffee Lovers, Barista e Latte Art, que acontecem na própria cafeteria na Avenida Farina Lima, e o intensivo “Da Semente à Xícara”, uma imersão de quatro dias no campo, com estadia na charmosa e histórica hospedaria da fazenda.


Serviço

Octavio Café – Shopping Cidade Jardim
Endereço: Av. Magalhães de Castro, 1200 – 3º piso – São Paulo
Horário de Funcionamento: De segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos, das 13h às 21h
Telefone: (11) 3198-9476

Octavio Café – Flagship Faria Lima
Endereço: Av. Brg. Faria Lima, 2996 – Jardim Paulistano – São Paulo
Horário de Funcionamento: Segunda a sexta, das 7h às 21h
Telefone: (11) 3074-0110

Octavio Café – Shopping Eldorado
Endereço: Av. Rebouças, 3970 – 1º Piso – São Paulo
Horário de Funcionamento: Segunda a sábado, das 10h às 22h e domingo, das 12h às 20h
Telefone: (11) 2197-6308

Octavio Café – Aeroporto Viracopos – Terra
Endereço: Rodovia Santos Dumont, km 66 – Parque Viracopos – Campinas – Saguão de embarque
Horário de Funcionamento: Segunda a domingo, das 7h às 22h
Telefone: (19) 3795-8546

Octavio Café – Aeroporto Viracopos – Ar
Endereço: Rod. Santos Dumont, km 66 – Parque Viracopos – Campinas – Píer C – Portão 18 – Emb. nacional
Horário de Funcionamento: Segunda a domingo, das 7h às 22h
Telefone: (19) 3795-8549


Sobre o Octavio Café

Apaixonado por café. Este é o Octavio. Com o compromisso de compartilhar com os clientes o  seu conhecimento cafeeiro, adquirido nos mais de 100 anos de tradição, Octavio proporciona uma experiência sensorial única e uma imersão no mundo do café. Moderno e sofisticado, possui amplo cardápio, vasta carta de bebidas e uma boutique com utensílios e cafés especiais da marca, 100% brasileira. A qualidade dos produtos vem da excelência das etapas da produção em suas seis fazendas, localizadas na região da Alta Mogiana, interior de São Paulo, que exportam para mais de 20 países. Em 2016, a marca passou por um processo de revitalização. Além da nova comunicação visual, o Octavio Café conta com quatro unidades: a primeira localizada na Avenida Faria Lima, uma no Shopping Eldorado, em São Paulo, e duas no Aeroporto de Viracopos, em Campinas. Dando sequência ao processo de expansão, agora em 2018, o Octavio acaba de inaugurar uma loja no Shopping Cidade Jardim.


Grupo Solpanamby

O GRUPO SOLPANAMBY tem sua origem da visão empreendedora do seu fundador, Orestes Quercia, em 1957. Hoje o grupo atua nos segmentos de agronegócio (O´Coffee), varejo (Octavio Café), comunicação (DCI, NOVABRASIL FM, Rádio Central AM e TVB) e no segmento imobiliário (Panamby, Panamby Incorp e a rede de Shopping Centers Jaraguá). Com a visão de ser o grupo empresarial familiar brasileiro mais rentável e confiável nos segmentos em que atua, o GRUPO SOLPANAMBY vem se destacando cada vez mais no mercado, pela atuação consistente e excelência em seus produtos e serviços. O grupo é flexível para avaliar novas oportunidades, acredita em meritocracia e valoriza o talento e as relações duradouras. Para saber mais, acesse: www.gruposolpanamby.com.br.


Sobre o Shopping Cidade Jardim

O Shopping Cidade Jardim, que em maio completa 10 anos, trouxe para São Paulo um conceito inspirado nas ruas mais elegantes do mundo e nos centros comerciais de maior sucesso no exterior. É o primeiro shopping center aberto da cidade, com luz natural e lojas de frente para jardins, proporcionando ao frequentador a sensação de passear ao ar livre, mas com a segurança e o conforto que um shopping oferece. As operações do shopping foram selecionadas para atender às necessidades de seus visitantes e proporcionar experiências de consumo diferenciadas. Com uma criteriosa curadoria, o Cidade Jardim é hoje a opção mais completa em moda, serviços, entretenimento e gastronomia da capital paulista, incluindo escola de inglês e de teatro musical e sports center. Para saber mais, acesse: www.shoppingcidadejardim.com.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens