Banner Teknisa

Festa da Uva em Jundiaí chega ao último fim de semana com diversas atrações

Banner WhatsApp e Telegram
Banner Rancho do Pescador
Banner Curso Beca Milano

A 35ª Festa da Uva e a VI Expo Vinhos de Jundiaí chega ao seu último fim de semana com mais de 75 mil visitantes no total. E para encerrar a festa com chave de ouro estão programadas diversas atrações culturais e gastronômicas, com encerramento da programação no domingo (4), às 19h30, no Palco Interno, com as participações das Cortes da Uva e do Carnaval.

Desta sexta-feira (2) até o domingo (4), quem for ao Parque Municipal Comendador Antonio Carbonari, o Parque da Uva, poderá curtir os sons das músicas latina, italiana, regional, Salsa, Mambo, Maracatu, MPB, Reggae, Pop Rock Nacional, Sertanejo Raiz, Samba Rock, Forró, Blues, tributos a cantores famosos, além de apresentações de dança e Canto Coral, intervenções de poesia, contação de histórias, mágicas, teatrais e circenses e da Pisa da Uva Niagara no sábado e domingo, às 14h. Confira a programação completa.

No sábado, será realizado o Passeio Ciclístico, com concentração a partir das 9h no Bolsão da avenida Nove de Julho embaixo do pontilhão da avenida Jundiaí e saída às 10h em direção ao Parque. Já no domingo, é a vez do Passeio de Jipe, com concentração no estacionamento do Paço Municipal a partir das 9h e saída em direção ao Parque também às 10h.

Neste sábado, serão realizados os workshops enogastronômicos de Cachaça – Tipos e como degustar?, a partir das 14h; de Cozinha Brasileira, às 15h30; de Ceviches – Gastronomia Internacional do Peru, a partir das 17h; e de Cozinha Francesa, a partir das 18h30. Já no domingo, são as vezes dos workshops de Caipifrutas na Boca, às 14h; de Bolinhos de Bacalhau, Peixes e Cia, às 15h30; e de Espumantes de Verão, às 17h.

Em dois fins de semana da Festa, as doações voluntárias de alimentos não perecíveis já atingiram a casa das 2 toneladas de arrecadação. A campanha segue também neste último fim de semana, com destinação à Campanhas Permanente do Fundo Social de Solidariedade (Funss), com foco preventivo no acolhimento às necessidades e ao atendimento emergencial.

A Festa segue nesta sexta-feira, das 18h às 22h; neste sábado, das 10h às 22h; e neste domingo, das 10h às 20h; no Parque da Uva. A entrada é gratuita.

Banner Cursos de Confeitaria Online

Sabor à Vida

Portal do Estado de São Paulo com tudo sobre Gastronomia: Notícias, TV, Cozinhas, Bebidas, Técnicas, Artigos, Guia Gastronômico, Receitas, Classificados e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × quatro =