» Início » Notícias » Datas Comemorativas » Polo Shopping sedia oficina infantil de decoração de biscoitos natalinos

Polo Shopping sedia oficina infantil de decoração de biscoitos natalinos

por | dez 14, 2017 | Datas Comemorativas, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

De 16 à 23 de dezembro, o Polo Shopping Indaiatuba sediará atividades divertidas e saborosas para a criançada. A FIEC (Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura), entidade de ensino da Prefeitura Municipal de Indaiatuba, realizará a “Oficina de Decoração de Biscoitos Natalinos” para crianças de 5 a 12 anos, de segunda a sexta-feira, das 17h às 21h, e aos sábados, das 14h às 18h. As oficinas acontecerão em uma loja especial que será ocupada pela Fundação e a participação é gratuita.

Cada oficina tem duração de 30 minutos e até 20 crianças podem participar simultaneamente, sempre com presença dos pais ou responsáveis. As crianças serão atendidas por ordem de chegada dentro do limite máximo de participantes por turma.

Na loja onde ocorrerão as oficinas, também estarão expostos diversos doces produzidos pelos alunos dos cursos técnicos de Cozinha e Nutrição, para que os visitantes do Shopping conheçam um pouco do trabalho dos estudantes e professores da FIEC.

“A oficina vem de encontro ao tema da nossa Decoração de Natal, que é ‘Doces Sonhos de Natal’. Depois de se encantarem com todos os estímulos visuais, sonoros e olfativos da nossa decoração, os baixinhos poderão ‘colocar a mão na massa’, literalmente, e usar sua criatividade para produzirem seus próprios doces e, assim, terem uma experiência sensorial completa do Natal no Polo Shopping”, afirma Andrea Fernandes, gerente de marketing do Polo Shopping Indaiatuba.


Sobre o Polo Shopping Indaiatuba

Planejado para atender um público diversificado e tornar-se o principal centro comercial de Indaiatuba e entorno, o Polo Shopping Indaiatuba proporciona aos seus clientes uma experiência única de conforto e bem-estar para compras, gastronomia e entretenimento. Atual e aconchegante, o Shopping se destaca pelo moderno projeto arquitetônico, marcado por corredores amplos e luz natural em toda a sua extensão. São mais de 180 lojas, sendo 8 âncoras, 5 salas Stadium de cinema, um parque infantil, uma alameda de serviços, Praça de Alimentação completa e academia de ginástica.

Facebook: www.facebook.com/poloindaiatuba
Twitter: www.twitter.com/poloindaiatuba
Instagram: www.instagram.com/poloindaiatuba


Serviço

Oficina de Biscoitos Natalinos da FIEC
Data: 16 a 23 de dezembro
Horário: Segunda a sexta-feira, das 17h às 21h, e aos sábados, das 14h às 18h
Local: Polo Shopping Indaiatuba (loja 9, próxima ao Magazine Luiza)
Endereço: Alameda Filtros Mann, 670 – Indaiatuba/SP
Observação: Participação Gratuita

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens