» Início » Áreas » Catering e Microbiologia » Avianca Brasil terá cardápio assinado pelo chef Thomas Troisgros

Avianca Brasil terá cardápio assinado pelo chef Thomas Troisgros

por | dez 2, 2017 | Áreas, Catering e Microbiologia, Lançamentos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A Avianca Brasil lançou oficialmente o novo cardápio da classe executiva nos voos internacionais, assinado pelo chef Thomas Troisgros, do restaurante Olympe, no Rio de Janeiro. A parceria tem duração de um ano e começa em 15 de dezembro, no voo inaugural para Nova York e trechos com partidas e chegadas em Miami, Estados Unidos. Futuramente, os itinerários para Santiago, Chile, receberão o serviço.

“Buscamos fazer uma saborosa experiência gastronômica, com elementos que valorizam a textura, a acidez e a técnica francesa com toques e ingredientes brasileiros. Estes sabores foram elaborados para oferecer e agradar aos clientes”, afirma Troisgros.

O novo menu incluirá uma entrada, três opções de prato principal e sobremesa. No cardápio, os clientes da classe executiva poderão degustar, por exemplo, uma entrada de ceviche de banana da terra com leite de coco acompanhado de mix de lulas e camarões, seguido de um bouef borguignon com molho de açaí acompanhado de arroz com brócolis. Os pratos do café da manhã também são assinados pelo chef.

“Estamos extremamente empolgados com essa parceria. Sem dúvida, levar a alta gastronomia para os voos internacionais de longa distância é um grande desafio, pois é preciso levar em consideração questões de logística e de paladar, que acaba sendo alterado com a altitude”, comemora o presidente da Avianca Brasil, Frederico Pedreira.

Fonte: PANROTAS

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens