» Início » Notícias » TV » SBT » Bake Off Brasil deste sábado tem cheesecake clássica americana

Bake Off Brasil deste sábado tem cheesecake clássica americana

por | nov 3, 2017 | Notícias, SBT, TV

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Muita confusão vai marcar o 12º episódio da terceira temporada do reality show Bake Off Brasil – Mão na Massa, apresentado por Carol Fiorentino, que vai ao ar na noite deste sábado, 4 de novembro, às 21h30. A ex-funkeira Marina, que retornou recentemente para a disputa, volta a se desentender com uma de suas rivais na competição, a comissária de bordo Gigi.

Ao todo, nove confeiteiros amadores continuam na disputa para agradar o paladar de Beca Milano e Fabrizio Fasano Jr. e permanecer na competição, porém, um será eliminado. Na prova criativa, os participantes precisam fazer diferentes versões de uma clássica receita americana: a cheesecake.

Já na prova técnica, os competidores precisam preparar um doce apelidado de porta-joias de açúcar. Muitas dúvidas surgem durante o preparo do confeito e, apesar do livro de receitas, os participantes tentam tirar dúvidas uns com os outros. Muitas das massas acabam não crescendo e o desespero toma conta da tenda para a finalização da tarefa. Após a prova, a chef confeiteira Beca Milano e o empresário Fabrizio Fasano Jr. realizam a avaliação às cegas dos confeitos para escolherem os melhores e os piores da noite.

No final da atração, os jurados elegem o “mestre confeiteiro” da semana e decidem quem será o sétimo eliminado ou eliminada do Bake Off Brasil – Mão na Massa.

Bake Off Brasil
Sábados, às 21h30

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens