» Início » Notícias » Restaurante das Pedras em Itu tem buffet completo no final de semana

Restaurante das Pedras em Itu tem buffet completo no final de semana

por | out 26, 2017 | Notícias, Parceiros

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Durante o final de semana e também feriados, das 12h às 16h, o Restaurante das Pedras em Itu, interior de São Paulo, conta com buffet completo: saladas, pratos principais e sobremesas. De Terça a sexta-feira é possível almoçar, das 12h às 15h (prato executivo) mediante reserva antecipada por telefone.

Fundado em 1982 pelos proprietários da Fazenda das Pedras, Luizinho e Ditinha, o Restaurante das Pedras tem suas instalações na antiga leiteria da Fazenda. Naquela época o casal era responsável pela criação do gado, produção e distribuição do leite para Itu e Região.

Com o passar do tempo a antiga leiteria deu espaço ao Restaurante das Pedras, referência da culinária paulista, que ao longo dos seus mais de trinta anos oferece aos seus clientes, além de receitas deliciosas, uma experiência única as tradições centenárias da família. No seu dia a dia o Restaurante das Pedras apresenta em seu buffet grande variedade de saladas, pratos quentes, além de saborosas sobremesas como: ovos queimados, doce de figo, abóbora, laranja, pudim de leite e frutas da estação.

Dentre as grandes estrelas do almoço, que você não pode deixar de saborear, estão: o cuscuz paulista, a leitoa à pururuca, a paçoca de carne preparada no pilão e os concorridos pastéis de carne, queijo e banana.

O espaço do Restaurante e adjacências é também utilizado para casamentos, aniversários, celebrações especiais e eventos corporativos.


Serviço

Endereço: Rod. D. Gabriel Paulino Bueno Couto, Km 98 – Itu/SP
Telefone: (11) 4023-1993 / (11) 98444-4609
E-mail: [email protected]
Site: www.fazendadaspedrasitu.com.br
Facebook: www.facebook.com/fazenda.daspedras
Twitter: www.twitter.com/FAZ_PEDRAS_ITU

Horário de funcionamento:
Terça a sexta-feira: fazer reserva antecipada por telefone / das 12h às 15h – prato executivo.
Sábado, domingo e feriado (bebida e serviço de garçom a parte) / das 12h às 16h – buffet completo incluso: saladas, pratos quentes e sobremesas.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens