» Início » Notícias » TV » Band » MasterChef Profissionais tem Torta Dobos na Prova de Eliminação

MasterChef Profissionais tem Torta Dobos na Prova de Eliminação

por | out 21, 2017 | Band, Notícias, TV

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Nesta terça, 24 de outubro, às 22h30, tem MasterChef Profissionais na tela da Band, com apresentação de Ana Paula Padrão e jurados: Paola CarosellaErick Jacquin e Henrique Fogaça.

Direto do Teatro Renault onde “Les Miserables”, um dos maiores musicais da história está em cartaz, os chefs disputam a Prova Classificatória. Divididos em dois times, os participantes terão que preparar finger foods, aquelas comidas em pequenas porções, inspirados na culinária francesa.

As equipes vão servir 120 convidados, que integram o elenco e equipe do musical. Quem receber mais votos vence a prova e volta para a cozinha do MasterChef Profissionais direto para o mezanino.

Já os integrantes do time perdedor enfrentarão mais uma Prova de Eliminação. Desta vez, os chefs vão ter que encarar um desafio de reinvenção e, para piorar, de uma sobremesa. A chamada Torta Dobos, tradicionalmente conhecida na Hungria, possui várias camadas proporcionais e uma última camada, que cobre toda a torta, de caramelo. Aquele que fizer a pior reinvenção vai deixar o programa.

Continuam na disputa: Clécio CamposFrancisco PinheiroIrina CordeiroLubyanka BaltarMonique GabiattiPablo OazenRaíssa Ribeiro Ravi Leite.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens