» Início » Notícias » TV » SBT » Alexandre Costa e Mara Cakes estarão no Bake Off Brasil deste sábado

Alexandre Costa e Mara Cakes estarão no Bake Off Brasil deste sábado

por | out 21, 2017 | Notícias, SBT, TV

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

No 11º episódio da terceira temporada do reality show Bake Off Brasil – Mão na Massa, que vai ao ar neste sábado, 21 de outubro, a apresentadora Carol Fiorentino recebe dois especialistas em confeitarias: o chocolatier Alexandre Costa e uma das mais famosas confeiteiras artísticas do Brasil, Mara Cakes. Os competidores ainda descobrem que o monge Douglas, a ex-funkeira Marina e designer e fotógrafo Richarles foram os escolhidos para retornar à tenda da atração após a repescagem. A partir de agora, são 10 confeiteiros amadores que tentam permanecer na competição.

Durante a prova criativa, os jurados recebem a cake designer Mara Cakes para ajudar os participantes a entregar lindos bolos botânicos através de uma aula especial de como fazer flores perfeitas com buttercream. O preparo dos doces é averiguado de perto pelos jurados e pela convidada, que ao final dão sua opinião sobre a aparência e o sabor dos bolos temáticos.

Já na prova técnica, os competidores têm uma aula especial com o chocolatier Ale Costa para auxiliar no preparo de uma das provas mais difíceis da temporada: um domo e uma clochê de chocolate. Após a prova, Beca e Fasano realizam a avaliação às cegas dos confeitos para escolherem os melhores e os piores da noite. No final da atração, os jurados elegem o novo “mestre confeiteiro” da semana e decidem quem será o sétimo eliminado ou eliminada do Bake Off Brasil – Mão na Massa.

Bake Off Brasil
Sábados, às 21h30

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens