» Início » Notícias » Sabor à Vida Gastronomia atinge marca de 5 mil seguidores no Facebook

Sabor à Vida Gastronomia atinge marca de 5 mil seguidores no Facebook

por | set 25, 2017 | Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Nesta segunda-feira, 25 de outubro, o portal Sabor à Vida Gastronomia atingiu a marca histórica de 5 mil seguidores apaixonados por Gastronomia no Facebook. Durante todos os dias os internautas que acompanham a página podem conferir notícias (entrevistas, programas culinários, cursos, palestras, lançamentos, inaugurações, feiras, festivais, etc), estabelecimentos gastronômicos (bares, restaurantes, lanchonetes, entre outros), conteúdo educativo (confeitaria, panificação, empreendedorismo, eventos, microbiologia, etiqueta, custos, cozinhas, bebidas, etc), receitas (doces e salgadas), artigos e muito mais sobre Gastronomia.

O portal Sabor à Vida foi lançado em 3 de maio de 2017 e mesmo com pouco tempo no ar já está com uma média diária de 170 visitas (5.100 por mês) e 265 visualizações de páginas (7.950 por mês), levando em consideração os últimos 3 meses (01 de junho a 31 de agosto/17). Esse número não para de aumentar a cada mês que passa.

No momento o portal está focado no Estado de São Paulo, mesmo assim não deixa de publicar assuntos de outras cidades, Estados ou até mesmo países que são interessantes para o público.

Todo o gerenciamento do conteúdo é feito pelo gastrônomo Murilo Gagliardi, formado em 2014 em Gastronomia, pelo Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio, em Itu/SP. Possui conhecimentos em diversas cozinhas, como: Internacional; Brasileira; Rural; Contemporânea; Quente e Fria. Várias técnicas da gastronomia, como: Habilidades Básicas; Bar; Manuseio de Carnes e Pescados e Dietéticas Gastronômicas. Áreas como: Confeitaria; Panificação; Enologia; Nutrição e Matérias-Primas de Alimentos; Sistema de Compra e Estocagem de Alimentos; Eventos; Etiqueta e a Arte de Servir; Microbiologia de Alimentos; Catering; Planejamento de Cardápios e Custos; Marketing e Competitividade; Ética Profissional e Responsabilidade Social; Empreendedorismo; Administração nos Meios de Alimentação; Gestão de Pessoas e Relações Interpessoais e Planejamento de Ambientes Gastronômicos.

Todo o conteúdo do portal é indexado nos principais mecanismos de busca (Google, Bing, etc), inclusive na página de Notícias do Google, fazendo parte do conteúdo de alertas enviados diariamente por ele.

Além do Facebook, o site também alimenta diariamente as suas mídias sociais: Twitter Instagram. Além de manter todo o conteúdo publicado no Pinterest.

Ainda não é seguidor do Sabor à Vida no Facebook? Então não deixe de curtir a página agora mesmo: www.facebook.com.br/SVGastronomia.

Gostaria de fazer parte do quadro de colunistas do site? Ou anunciar sua empresa, produto ou serviço? É só entrar em contato pelo e-mail: [email protected].

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens