» Início » Notícias » TV » SBT » Confusão entre participantes marca o Bake Off Brasil deste sábado

Confusão entre participantes marca o Bake Off Brasil deste sábado

por | set 22, 2017 | Notícias, SBT, TV

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O clima esquenta no sétimo episódio da terceira temporada do reality show Bake Off Brasil – Mão na Massa, que vai ao ar na noite deste sábado, 23 de setembro, às 21h30. Os 10 confeiteiros amadores que permanecem na disputa querem mostrar aos jurados Beca Milano e Fabrizio Fasano Jr. que estão preparados para seguir em frente e, com isso, trocam até acusações entre si, o que deixa o clima tenso na tenda da atração.

Durante a prova criativa, os competidores precisam mostrar suas habilidades na confeitaria salgada com o preparo de uma torta. O recheio precisa ser preparado durante a prova, que terá duração de 1h45. A paulista Débora precisa superar uma lesão na mão para conseguir entregar a tarefa com qualidade e dentro do horário. Já o decorador Ney, que mora em Juiz de Fora (MG), decide fazer de seu aniversário a temática da decoração que também retrata a saudade que sente de casa. O baiano Dário aposta em uma receita de família.

Porém é na prova técnica que a confusão se instaura de vez. Os confeiteiros amadores precisam preparar um Fraisier Cake, tradicional bolo francês com creme Mousseline, morangos e marzipã, em 1h40 de desafio. A grande dificuldade da receita é a quantidade de camadas e as diferentes técnicas necessárias para o preparo. A comissária Gigi, o decorador Ney e a tesoureira Débora ficam incomodados com dona Iáiá. A cozinheira de 67 anos se sente insegura e pede constante ajuda ao faixa preta de Jiu-Jitsu e mestre confeiteiro da semana, José. Gigi, Ney e Débora decidem então se unir para que Iáiá não seja ajudada, causando certo tumulto na tenda. Em seguida, Beca e Fasano realizam a avaliação às cegas dos confeitos para escolherem quem são os melhores e os piores da noite.

No final da atração, os jurados elegem o novo “mestre confeiteiro” da semana e decidem quem será o sétimo eliminado ou eliminada do Bake Off Brasil – Mão na Massa.

Bake Off Brasil
Sábados, às 21h30

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens