» Início » Notícias » Eventos » Caixa Wine Run passa a integrar o calendário anual de Brasília

Caixa Wine Run passa a integrar o calendário anual de Brasília

por | set 11, 2017 | Eventos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Quem resiste a uma celebração com muito espumante e suco de uva? Este é um dos diferenciais da corrida Caixa Wine Run – Brasília 10 milhas, que já acontece há seis anos em Bento Gonçalves na Serra Gaúcha, já passou pelo Vale do São Francisco em Pernambuco e desembarca em Brasília pela primeira vez este ano.

Marcada para o dia 5 de novembro, a Caixa Wine Run passa a fazer parte do calendário anual de corridas de rua de Brasília, que chega a ter, por ano, mais de quarenta provas entre curtas e longas distâncias.

Conhecida como a corrida do vinho, a prova terá um percurso de 10 milhas (16km), entre terra e plano. A corrida é disputada sempre em locais que intercalam trechos de terra, cascalho e asfalto, com descidas e subidas, que exigem preparo e treinamento.

Paralelamente à corrida estarão disponíveis atividades de lazer, como um tour guiado em vinícolas de Pirenópolis, jantares harmonizados em diferentes restaurantes da cidade, além da feira Encontro de Vinhos, realizada em parceria com a revista Adega. A ideia é reunir em torno do vinho centenas de pessoas que terão a oportunidade de degustar rótulos selecionados ao lado de produtores e importadores.

As inscrições podem ser feitas na categoria individual geral e categorias de idade masculina e feminina: 18 a 24 anos; 25 a 29 anos; 30 a 34 anos; 35 a 39 anos; 40 a 44 anos; 45 a 49 anos; 50 a 54 anos; 55 a 59 anos e acima de 60 anos e duplas (dupla geral – masculina, feminina e mista).

A corrida é uma realização da Zenith Marketing e revista Adega, com patrocínio da Caixa Econômica Federal e Governo Federal e apoio da Rio Sol e Clube Adega.


Mais informações:
Site oficial:
 www.winerun.com.br
Facebook: www.facebook.com/WineRun

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens