Semifinalistas do MasterChef terão que reproduzir pratos dos campeões

Banner Rancho do Pescador
Banner Cursos de Confeitaria Online

Na próxima terça-feira, dia 15, os semifinalistas disputarão as duas vagas da grande final do MasterChef Brasil. Para isso, terão de reproduzir pratos de Elisa Fernandes, Izabel Alvares e Leonardo Young, os campeões das temporadas anteriores do reality.

Na prova de eliminação, o desafio será o Terrine em Croûte, couvert clássico da culinária francesa, que deverá ser preparado junto a um prato principal, que harmonize perfeitamente com a entrada.

Na disputa: Deborah Werneck, Michele Crispim e Valter Herzmann.

A grande final do programa está marcada para o dia 22 de agosto.

Banner Espaçamento


MasterChef Brasil

O programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na tela da Band (com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones). A atração também é exibida às sextas-feiras, às 19h20, no Discovery Home & Health, com reapresentação aos domingos às 21h45.

Nos últimos anos, o reality show que busca talentosos cozinheiros pelo Brasil, tem se tornado cada vez mais popular entre os espectadores. Na internet, o programa é um verdadeiro fenômeno e responsável por deixar pessoas que sempre passaram longe da cozinha atraídas pela cozinha.

Sabor à Vida

Portal do Estado de São Paulo com tudo sobre Gastronomia: Notícias, TV, Cozinhas, Bebidas, Técnicas, Artigos, Guia Gastronômico, Receitas, Classificados e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 + sete =