Banner Teknisa

MasterChef tem prova em cozinha profissional e pato desossado

Banner Rancho do Pescador
Banner Cursos de Confeitaria Online

Na próxima terça-feira, dia 25 de julho, os seis cozinheiros do MasterChef que continuam na competição irão enfrentar a Ocupação MasterChef. Pela primeira vez os participantes vestirão dólmãs – símbolo do cozinheiro profissional – em um dos restaurantes mais conceituados e premiados do Brasil, o Restaurante Tuju, do chef Ivan Ralston.

Divididos em três praças (entradas e aperitivos, prato principal e sobremesas), os competidores terão que mostrar que estão prontos para enfrentar todos os desafios de uma cozinha profissional para atender os sofisticados clientes da casa. Quem não se sair bem nesse grande desafio vai para a temida prova de eliminação, onde terão que desossar e rechear um  pato e apresentá-lo com um molho e uma guarnição.

Na disputa: Deborah Werneck, Leonardo Santos, Michele Crispim, Mirian Cobre, Valter Herzmann e Victor Vieira.

A grande final do programa está marcada para o dia 22 de agosto.

Banner Espaçamento


MasterChef Brasil

O programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na tela da Band (com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones). A atração também é exibida às sextas-feiras, às 19h20, no Discovery Home & Health, com reapresentação aos domingos às 21h45.

Nos últimos anos, o reality show que busca talentosos cozinheiros pelo Brasil, tem se tornado cada vez mais popular entre os espectadores. Na internet, o programa é um verdadeiro fenômeno e responsável por deixar pessoas que sempre passaram longe da cozinha atraídas pela cozinha.

Sabor à Vida

Portal do Estado de São Paulo com tudo sobre Gastronomia: Notícias, TV, Cozinhas, Bebidas, Técnicas, Artigos, Guia Gastronômico, Receitas, Classificados e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 + 12 =