» Início » Áreas » Empreendedorismo » Subway começa processo de reposicionamento com nova identidade

Subway começa processo de reposicionamento com nova identidade

por | jul 21, 2017 | Áreas, Empreendedorismo, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Durante a ABF Franchising Expo 2017, que aconteceu em junho, a Subway anunciou mudança em sua identidade visual, no Brasil. Segundo comunicado, a novidade chega para renovar e oferecer, aos consumidores da marca, uma experiência ainda melhor, por meio dos atributos frescor e bem-estar. Logotipo, embalagens, uniformes e paleta de cores atualizados e imagens que celebram seus ingredientes compõem esta identidade. O novo layout do restaurante, intitulado de “Fresh Forward”, indica o reposicionamento de Subway, que começou esta transformação nos Estados Unidos, em 2016.

Leia mais: Cardápio: Subway

“Hoje, além de oferecer produtos frescos e de alta qualidade, queremos encantar nossos clientes na experiência que eles têm ao interagir com nossa marca”, disse Renato Ribeiro, diretor de marketing de Subway Brasil, em nota. “Isso vai desde a forma como nos comunicamos e conectamos com eles, trazendo a sensação de bem-estar ao comerem seus subs favoritos, e em breve em nossos novos restaurantes com o design “Fresh Forward”, que trarão um ambiente moderno e claro e farão com que a experiência geral seja memorável”, acrescentou. Em nota, Subway afirmou que o lançamento da nova identidade visual será gradual, nos 133 países que a marca atua.

Fonte: Meio & Mensagem

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens