» Início » Bebidas » Enologia » Bev Group, importadora de bebidas, apresenta seu portfólio de vinhos

Bev Group, importadora de bebidas, apresenta seu portfólio de vinhos

por | jul 12, 2017 | Bebidas, Enologia, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A Bev Group, sob o comando dos co-CEOs Alexandre Fadel e Marcello Berland, apresenta ao mercado o seu portfólio de vinhos, com grande preocupação em oferecer a melhor relação qualidade X preço possível. São rótulos chilenos (Santa Alicia e Casa Donoso), italianos (Tavernello, Castellani e Cesari), franceses (Cave de Ladac e Maison Castel) e argentinos (Huarpe e Condor Peak).

O objetivo é oferecer aos clientes, diretos e indiretos, alternativas às marcas já existentes no mercado, com novas opções de compra e um patamar superior de prestação de serviços, alinhados com as necessidades mercadológicas do momento do país e, claro, buscando atender o exigente paladar do consumidor brasileiro.

A Bev Group pretende em breve incorporar mais rótulos ao portfólio, sempre buscando firmar parcerias com fornecedores globais fortes e profissionais.

Além de vinhos com ótima relação custo-benefício, como o Tavernello, vinho mais consumido na Itália; o espumante francês Maison Castel Cuvée Blanche Brut e o argentino da premiada vinícola Huarpe; a Bev também importa e distribui vinhos premium, como o Clos Centenaire e o 1810, da Casa Donoso; o Amarone della Valpolicella e o Jéma, da italiana Cesari e o Huarpe Guayaquil El Elegido e acaba de fechar parceria com a renomada marca Californiana Blossom Hill e a super prestigiada marca de Champagne Piper Heidsieck.


Serviço

Bev Group
Telefone: (11) 3121-4207
E-mail: [email protected]
Site: www.bevgroup.com.br

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens