» Início » Notícias » TV » Band » MasterChef tem prova em grupo e eliminatória adocicada

MasterChef tem prova em grupo e eliminatória adocicada

por | jun 21, 2017 | Band, Notícias, TV

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Na próxima terça-feira, dia 27 de junho, o MasterChef não vai dar o peixe aos cozinheiros, vai ensiná-los a pescar. Eles terão duas horas para pescar a maior quantidade de peixes. O planejamento será essencial para os grupos: tempo curto e preparos complexos vão deixar as duas equipes desnorteadas. E o vilão mais temido da competição volta na prova eliminatória para aterrorizar os participantes: doce.

Na primeira etapa da prova eliminatória, o time perdedor da prova em grupo terá que executar, em apenas 25 minutos, uma receita de Pain Perdu com creme inglês, a receita tradicional da famosa rabanada brasileira. Depois, os três piores participantes precisarão produzir, em 45 minutos, uma Tarte aux Fruits, uma deliciosa torta de frutas. O cozinheiro com pior desempenho deixará a cozinha do MasterChef.

Leia também: MasterChef tem clássicos franceses: Pain Perdu e Tarte aux Fruits

Na disputa: Aderlize Martins, Ana Luiza Teixeira, Deborah Werneck, Fabrizio Barata, Leonardo Santos, Michele Crispim, Mirian Cobre, Valter Herzmann, Victor VieiraVitor Bourguignon.

A grande final do programa está marcada para o dia 22 de agosto.


MasterChef Brasil

O programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na tela da Band (com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones). A atração também é exibida às sextas-feiras, às 19h20, no Discovery Home & Health, com reapresentação aos domingos às 21h45.

Nos últimos anos, o reality show que busca talentosos cozinheiros pelo Brasil, tem se tornado cada vez mais popular entre os espectadores. Na internet, o programa é um verdadeiro fenômeno e responsável por deixar pessoas que sempre passaram longe da cozinha atraídas pela cozinha.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens