Resende recebe a partir desta quinta-feira (20) a “1ª Festa do Morango”. O evento, que vai até domingo (23), terá entrada gratuita e vai ocorrer no estacionamento do Shopping PátioMix. A expectativa é que milhares de pessoas compareçam nos quatro dias de festa.
Gastronomia
Para quem gosta de morango, opções não faltarão como espeto de morango, morango do nordeste, bolo de pote de morango, crepe de morango, pavê de morango, torta de morango, fondue de morango, churros de morango, torresmo de rolo com geleia de morango, burger de morango, burger com salada de morango, coxinha de morango, chopp de morango, licor de morango, milkshake de morango, sorvete de morango, vinagrete de morango, caipirinha de morango, drinks de morango, bombom de morango, croissant de morango, estrogonofe de morango, nacho com geleia de morango, merengue de morango, waffle, bubble waffle de morango, entre outros pratos apetitosos.
A festa vai oferecer outras opções gastronômicas como torresmo de rolo, costela, burger na parrilla, baião de dois, feijão-tropeiro, espetinho, pastéis, comida mexicana, batata frita, coxinha, arroz carreteiro, doces caseiros, churros, comida japonesa, além de diversos drinks, chopp e muito mais.
“Esse evento é o primeiro em Resende e é um sucesso por onde passa. Teremos muitas opções de pratos com morango além de outras variedades da gastronomia. As atrações musicais também ganham destaque nessa festa para abrilhantar todos os dias do nosso evento”, disse Brenda de Paula, organizadora.
Concurso
A 1ª Festa do Morango em Resende traz o concurso ‘Rainha do Morango’. Para participar, acesse a rede social do evento: @festadomorango.oficial e veja as regras.
Música
O evento vai contar com uma programação musical para todos os dias de festa. Confira:
Quinta – 19h – Cantor Pedrão – Pagode
Sexta – 19h30 – Papo de Quintal – Roda de Samba
Sábado – 19h30 – Empolga Samba – Roda de Samba
Domingo – 14h – Kadu Silva – Pagode
Domingo – 19h – Banda Confisco – Tributo Charlie Brown Jr.
Solidariedade
Para quem quiser colaborar (não é obrigatório) haverá um ponto de arrecadação de alimento não perecível no local do evento. O que for arrecadado será destinado ao Fundo Social de Solidariedade de Resende.
1ª Festa do Morango em Resende
Quando: 20, 21, 22 e 23 de fevereiro.
Onde: Estacionamento do Shopping PátioMix (Av. Dorival Marcondes de Godoy – Fazenda do Castelo, Resende–RJ)
Horário: quinta e sexta das 17h às 22h; sábado e domingo das 12h às 22h.
Entrada gratuita.



0 comentários