» Início » Destaques Principais » Caçapava terá escola de gastronomia

Caçapava terá escola de gastronomia

por | jul 5, 2024 | Cursos, Destaques Principais

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Uma boa opção para quem quer aprender a cozinhar, tanto para hobby quanto para quem quer atuar no mercado de trabalho, é a escolha de um curso numa escola de gastronomia. O estabelecimento será inaugurado no próximo dia 13 de julho no centro de Caçapava.

Caçapava

Cursos variados de gastronomia em Caçapava

Inicialmente, a escola oferecerá quatro cursos: chef de cuisine (profissional), panificação e confeitaria, chef júnior (para crianças a partir de 7 anos) e cozinha por hobby. Além disso, os cursos terão duração de 6 a 11 meses, com aulas semanais disponíveis nos três períodos de segunda a sexta e também aos sábados de manhã.

Qualificação em gastronomia local

Para o sócio-proprietário da escola “Chef Gourmet”, Luís Fernando Galdino, a ideia é oferecer cursos que a pessoa possa utilizar no seu dia a dia e até mesmo para conseguir um trabalho na área.

“Caçapava precisa e merece ter opções de qualificação e a gastronomia caiu no gosto das pessoas de todas as idades, seja como uma profissão ou por hobby. A ideia é proporcionar conhecimento e sobretudo mais qualidade de vida para as pessoas, tanto profissionalmente como socialmente”, explicou.

Solidariedade

Durante o calendário da escola, os alunos participarão de várias ações sociais, enquanto preparam alimentos para venda. Além disso, a escola reverterá toda a verba arrecadada para instituições assistenciais de Caçapava.

Mais informações: @chefgourmetcacapava

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens