» Início » Destaques » Emagreça no inverno com sopas nutritivas

Emagreça no inverno com sopas nutritivas

por | jun 26, 2024 | Destaques, Nutrição

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

As temperaturas baixas nos estimulam a buscar alimentos quentinhos, por esse motivo, as sopas nutritivas tornam-se um hit nessa época do ano. A boa notícia é que, além de nutritivas e saborosas, elas também podem contribuir para a perda de peso, ajudando a eliminar os indesejados quilos extras.

sopas nutritivas

Imagem de divulgação

Equilíbrio Nutricional na Sopa

“A sopa deve ter uma composição equilibrada para oferecer nutrientes essenciais para o bom funcionamento do organismo, com calorias controladas. Deve também fornecer proteínas de alto valor biológico, para preservar a massa muscular, e incluir ingredientes fontes de fibras, vitaminas e minerais, para auxiliar na imunidade, como verduras e legumes, além de quantidades adequadas de carboidratos e gorduras”, explica o médico nutrólogo Nataniel Viuniski, especialista em obesidade e membro do Conselho Para Assuntos Nutricionais da Herbalife.

Sopas Nutritivas e Práticas

Se você procura praticidade e o melhor para a saúde, sem abrir mão do sabor, então uma ótima opção é escolher as sopas elaboradas para serem consumidas como uma refeição, como a Nutri Soup1 da Herbalife — marca número 1 no mundo em controle de peso e bem-estar*!

Nutrientes Essenciais Balanceados

O produto traz ingredientes de altíssima qualidade na composição e fornece aproximadamente 200 calorias, além de 17 g de proteínas, 3,2 g de fibras e 23 vitaminas e minerais por porção preparada, garantindo nutrientes na medida certa para o bom funcionamento do organismo.

Prática de preparar, fica pronta em apenas três minutos! Basta misturar três colheres do pó em 250 ml de leite semidesnatado bem quente e mexer com uma colher para obter uma textura cremosa. Assim você terá uma refeição gostosa, saudável e com calorias controladas.

“Para quem busca emagrecimento, você pode consumir essas sopas substitutivas parciais de refeição substituindo até duas das três refeições principais do dia. Isso promove um déficit calórico e garante uma boa nutrição”, ensina o médico nutrólogo. “Para manter o peso, basta substituir apenas uma refeição, mantendo um estilo de vida saudável e ativo.”

Estratégia Nutricional com Nutri Soup

Segundo Viuniski, a estratégia para a perda de peso por meio do consumo da Nutri Soup é baseada na “economia de calorias”, ao produzir um balanço energético negativo, uma vez que a substituição de uma refeição principal que tem em média 600 calorias por uma porção da sopa promove a redução 400 calorias. Portanto, ao consumi-la em duas refeições, a economia é de 800 calorias ao dia. O nutrólogo reforça que é indispensável equilibrar as outras refeições principais e os lanches intermediários, além de praticar exercícios físicos para o sucesso dessa proposta nutricional.

A Nutri Soup está disponível em três sabores, Frango com Legumes, Creme Verde e Cadinho de Feijão com Bacon, ao preço de R$ 214** (pote com 416 g, que serve 16 porções). E ainda pode ser incrementada com ervas e temperos a gosto.

Para mais informações sobre os produtos Herbalife, consulte o catálogo ou acesse www.herbalife.com. Leia atentamente o rótulo antes de consumir os produtos.

Como adquirir os produtos Herbalife

Distribuidores independentes comercializam exclusivamente os produtos Herbalife. Você também pode encontrá-los nos Espaços Vida Saudável (EVSs) mais próximos ou comprá-los diretamente da Herbalife online pelo programa Cliente Premium. Oferece descontos progressivos, entrega em domicílio, promoções exclusivas e serviço personalizado do distribuidor independente. Para se cadastrar como Cliente Premium, acesse o site Link ou fale com um distribuidor independente Herbalife. O distribuidor independente é livre para definir seu próprio preço de venda para os clientes.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens