» Início » Destaques Principais » Dia dos Namorados na Casa Bambuí terá jantar à luz de velas

Dia dos Namorados na Casa Bambuí terá jantar à luz de velas

por | jun 7, 2024 | Datas Comemorativas, Destaques Principais

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Uma noite romântica ao som de piano, ambiente iluminado à luz de velas e um menu exclusivo assinado pela chef Anouk Migotto especialmente para o Dia dos Namorados – 12 de junho. Tudo isso com direito a todo requinte e a linda paisagem do restaurante Casa Bambuí, localizado dentro do Parque Bambuí em Campos do Jordão. O jantar, das 19h às 22h, será mediante reserva.

Bambuí

Foto: Douglas Fagundes

Especialidade em comida afetiva

Cuidamos de todos os detalhes para transformar essa experiência gastronômica em um momento especial. A Casa Bambuí – parceria do Grupo Toriba com a chef Anouk – se especializa na chamada “comida afetiva”. “Para o Dia dos Namorados, preparamos um menu com um toque de picância, muito aroma e tempero”, ressalta a chef.

Menu especial para jantar

O cardápio normal do restaurante está disponível para o horário do almoço, das 12h às 16h (por ordem de chegada). Já para o jantar, vai funcionar exclusivamente com o menu especial (com reservas). Os clientes poderão escolher entre duas opções de entrada, três de pratos principais e duas sobremesas – com opções vegan.

Bambuí

Foto: Douglas Fagundes

Para dar “água na boca”, confira o menu preparado com muito carinho pela chef Anouk para o Dia dos Namorados:
‎ ‌
– Amuse-bouche: Vo-au-vent com creme de queijo, castanhas e mel de abelhas nativas;
– Para começar: Pão da casa com fermentação natural e manteiga com flor de sal;
– Entrada: Creme de cogumelos, crocante de alho-poró e azeite aromático ou Mix de folhas com camarão salteado, molho de balsâmico com frutas vermelhas;
– Principal: Badejo ao molho refrescante de espumante, dill (erva com sabor mentolado) e risotto de aspargos; ou Cordeiro ao molho de vinho tinto, acompanha risotto de queijo; ou Risotto de abóbora com flores e sementes crocantes com queijo azul;
– Sorbet de limão-cravo para refrescar o paladar;
– Sobremesas: Torta de chocolate com couli de morangos levemente apimentados ou Taça de morangos, chantily, creme de vanilla e vinho do porto com crocante de amêndoas.
‎ ‌
O menu especial para o jantar do dia 12 de junho pode ser adquirido com ou sem harmonização de bebidas.

Casa Bambuí

A Casa Bambuí está localizada dentro do Parque Bambuí, à Rua Rachid, número 871, no Jardim Toriba, em Campos do Jordão/SP. Funciona diariamente, das 12h às 16h (por ordem de chegada) e feriados com horários especiais para jantares. Mais Informações pelo telefone (12) 99704-5486 e @casa.bambui (insta).

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens