» Início » Destaques Principais » Feijoada La Villette: megafesta comemora os 25 anos do Chateau

Feijoada La Villette: megafesta comemora os 25 anos do Chateau

por | mar 20, 2024 | Datas Comemorativas, Destaques Principais

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Uma das festas mais esperadas de Campos do Jordão, a 16ª edição da tradicional “Feijoada do Chateau La Villette”, já tem data marcada: dia 31 de maio (sexta-feira), das 13h às 22h. Uma edição comemorativa que promete marcar em grande estilo os 25 anos do Chateau.

Feijoada La Villette

Tradicional Feijoada (Divulgação)

A programação inclui shows incríveis, open bar e, claro, com direito a um cenário deslumbrante das montanhas da Serra da Mantiqueira. “A Feijoada do La Villette é sempre um evento marcante, reunindo gente de todos os cantos do país num dia muito especial de festa e alto astral. Esse ano será ainda mais especial!”, enfatiza o empresário Luiz Rozette, diretor do Chateau La Villette.

Feijoada La Villette

Empresário Luiz Rozette, diretor do La Villette (Divulgação)

Programação

Confira o line-up: Chris Haicai, Carlo Dall Anese, Luísa Viscardi e Gabriel Naufel estão apresentando uma super programação de tirar o fôlego!

O restaurante Le Foyer, localizado dentro do Chateau La Villette, está servindo uma deliciosa Feijoada das 13h às 17h, e o open bar está oferecendo uma variedade de drinks e bebidas. O evento está aberto para 600 pessoas, em parceria com o restaurante Le Foyer.

Os convites podem ser adquiridos pelo Sympla. Mais informações pelos telefones (12) 3663-1444 e (12) 99788 3246 (WhatsApp).

Feijoada Chateau La Villette

Data: 31 de maio (sexta-feira), das 13h às 22hLocal: Chateau La Villette, à Rua Cantídio Pereira de Castro, número 100, na Vila Everest, em Campos do Jordão–SP
Instagram: @chateau_la_villette / @restaurante_le_foyer

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens