» Início » Não Perca! » Grande ABC recebe de volta o Festival do Torresmo com temática!

Grande ABC recebe de volta o Festival do Torresmo com temática!

por | mar 8, 2024 | Festivais, Não Perca!

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O maior festival gastronômico do Brasil, Torresmofest, retorna ao Grande ABC e estaciona no São Bernardo Plaza Shopping. Nesta edição, o empreendimento traz um tema especial: St. Patrick’s Day – Dia de São Patrício -, uma festa anual comemorada utilizando as cores verde e branco. Para a data especial, as pessoas se vestem com trajes e acessórios nessas cores e se reúnem para comemorar. Entre os dias 14 e 17 de março, das 12h às 22h, o público interessado poderá aproveitar o evento com entrada gratuita no estacionamento do empreendimento – próximo ao Acesso E.

Grande ABC

Crédito: Divulgação

Evento Temático de Sucesso

“Sabemos que o evento é um sucesso entre os nossos frequentadores e, por isso, quisemos trazê-lo novamente esse ano para uma nova edição temática. É um momento para aproveitar em família e amigos, com muitas opções gastronômicas e musicais. Esperamos receber inúmeras pessoas vindo viver esse momento especial com a gente”, afirma Ana Paula Faustino, Gerente de Marketing do São Bernardo Plaza.

Sabores Brasileiros com Suíno

O festival leva o melhor da gastronomia brasileira e mostra a diversidade de pratos à base de carne suína. Alguns dos pratos disponíveis no evento são: torresmo de rolo, torresmo pururuca, torresmo de boteco, costela fogo de chão, Baião de Dois, Feijão-tropeiro, lanches de costela, batatas, doces e hambúrguer com Shimeji. Tudo isso acompanhado de exclusivo chopp artesanal.

Grande ABC

Crédito: Divulgação

Torresmofest: Tradição e Sabor

O festival que celebra as iguarias à base de proteína suína já marcou mais de 370 edições e mais de 7 milhões de visitantes em cidades ao redor do Brasil. “2023 foi um ano incrível, percorremos diversos novos estados brasileiros e o público nos abraçou com muito carinho. Para 2024 vamos surpreender ainda mais o público trazendo sempre muita segurança e conforto para toda família, além do melhor da gastronomia brasileira”, comenta o CEO do Torresmofest Eduardo Bueno.

Sabores e Covers Musicais

O festival conta com mais de 20 expositores, com foodtrucks e stands. Além de atrações musicais ao vivo durante os quatro dias de evento com os melhores covers do Brasil. Entre a programação estão apresentações dos covers das bandas Queen, Legião Urbana, Mamonas Assassinas, Os Paralamas do Sucesso, Titãs, entre outras.

St. Patrick’s: Cores e Premiação

Para entrar ainda mais no clima do maior evento de St. Patrick’s Day do ABC Paulista, o São Bernardo Plaza Shopping convida os participantes a irem a caráter usando as cores verde e branco e participarem de uma premiação. Nos dias 16 e 17 de março, os interessados poderão participar de uma premiação de melhor caracterização dentro do tema da festa e poderão concorrer a alguns prêmios, sendo eles: voucher Outback, vale chopp no evento e vale uma porção de torresmo.

Confira a programação musical

QUINTA-FEIRA (14)20h – Cover Queen – Bohemian Rock

SEXTA-FEIRA (15)20h – Cover Legião Urbana – Livro dos dias

SÁBADO (16)14h – Wil Miguel – Voz e Violão17h – Tributo Ultraje a rigor – Banda Inúteis20h – Tributo Mamonas Assassinas – Banda Cólica Renal

DOMINGO (17)14h – Katia Pardini – Voz e Violão17h – Os Colombinos – R&B20h – Tributo Os Paralamas do Sucesso e Titãs (Woody e os Selvagens)

Serviço – Torresmofest

Data: entre os dias 14 e 17 de marçoHorário: das 12h às 22hLocal: Estacionamento – Acesso E
Endereço: São Bernardo Plaza Shopping – Av. Rotary, 624 – Ferrazópolis – São Bernardo do Campo–SP
Instagram: @torresmofest
Entrada gratuita

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens