» Início » Destaques Notícias » Taurus Festival reúne mestres do churrasco BBQ em Atibaia

Taurus Festival reúne mestres do churrasco BBQ em Atibaia

por | mar 6, 2024 | Destaques Notícias, Festivais

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Sucesso por onde passa, O Taurus – Festival de Assadores e Churrasqueiros BBQ monta sua megaestrutura pela primeira vez em Atibaia, uma das principais cidades da Região Bragantina, a 18km de Bragança Paulista e a 56km da capital São Paulo. O evento inédito na chamada “Capital do Morango” acontece no sábado e domingo, dias 9 e 10 de março, na histórica Estação Atibaia. A entrada é gratuita.

Taurus

Crédito: Átila Liberato

A mais importante festa do estilo “churrasco a céu aberto” do Estado de São Paulo chega a Atibaia repleta de novidades e com uma programação especial das 11h às 22h em ambos os dias. A realização é da WB Produções em parceria com a Estação Atibaia.

Entretenimento para Toda Família

O Taurus – Festival de Assadores e Churrasqueiros BBQ tem como principal diferencial a qualidade e diversidade da gastronomia preparada pelos principais chefs do circuito BBQ, os diferentes estilos e sabores de cervejas e chopes e a eclética programação de shows. Isso faz com que a festa seja ideal para uma grande confraternização de famílias e amigos.O evento ainda conta com uma ampla área kids, com brinquedos que proporcionarão muita alegria e diversão para crianças e adultos. O festival também é pet friendly, portanto os animais de estimação são muito bem-vindos à festa que celebra o churrasco.“Atibaia, toda a região e até mesmo as pessoas que vierem de São Paulo para curtir um final de semana especial terão a chance de vivenciar diferentes experiências gastronômicas, acompanhadas de uma variedade incrível de cervejas artesanais e muita música. Nossa intenção é oferecer momentos inesquecíveis de lazer em um ambiente em que se preza a família e sua segurança”, diz o responsável pela organização do Taurus, Túlio Henrique Waetge, proprietário da WB Produções, empresa referência na organização de eventos, festas corporativas, feiras e festivais.

Perfume de Churrasco no Ar: Búfalo no Rolete é Novidade

Quem passar pela Estação Atibaia, poderá degustar uma variedade incrível de pratos ao longo dos dois dias e noites do festival. Os fãs do churrasco terão à disposição um cardápio especial assinado por alguns dos principais chefs assadores e churrasqueiros do estado, cada qual com sua peculiaridade de cortes e receitas de preparar a carne, seja na brasa, bafo, fogo de chão, na parrilla ou pitsmoker.Como novidade, a festa do churrasco traz o inédito Búfalo no Rolete, preparado pelo assador Daniel e a equipe do Tradição Caipira. No mesmo espaço também é possível saborear a deliciosa queima do alho. O Taurus Festival tem ainda como destaque saborosos e incrementados hambúrgueres, a famosa costela preparada no bafo, o Brisket – peito de boi defumado por 12h –, além da costelinha BBQ.Outras dicas para “matar a fome” na “arena BBQ” são a costela fogo de chão, o porco espalmado, que tem como acompanhamento arroz carreteiro, baião de 2 e feijão-tropeiro, além de fraldinha defumada, linguiças artesanais e o incrível torresmo de rolo defumado.

Cerveja Gelada, Doces e Muita Diversão

Para harmonizar com a gastronomia nada melhor que as cervejas artesanais de diferentes estilos e sabores. O evento ainda traz diferentes opções de churros, shakes e cookies. Tudo isso para satisfazer o paladar de crianças e adultos.Além disso, o visitante também tem a oportunidade de visitar a exposição de acessórios para churrasco e experimentar e levar para casa queijos, cachaças e licores especiais, entre outros produtos. O público jovem pode aproveitar os dias de festival para realizar o sonho de fazer uma tatuagem ou colocar um piercing.

Shows para Ninguém Ficar Parado

Para agitar a arena do Taurus Festival, em Atibaia-SP, seis shows prometem embalar o público, sendo três no sábado (9) e outros três no domingo (10). No primeiro dia de evento os destaques são Vozes do Rock, com o Especial Cássia Eller e Barão Vermelho, às 13h, a banda Caixa Preta, às 15h, e o Queen Tribute, a partir das 19h.   Para fechar o festival no domingo (10), o grupo Novos Atibaianos sobe ao palco às 13h. Já às 15h, a arena Taurus recebe a banda Old School. E tem mais. A programação da festa do churrasco termina com a apresentação da 220 Volts, com os sucessos do Capital Inicial. O show começa às 19h.

Programação de Shows

Sábado, dia 9 de março13h: Vozes do Rock – Especial Cássia Eller e Barão Vermelho15h: Caixa Preta  19h: Queen Music Tribute Domingo, dia 10 de março13h: Novos Atibaianos  15h: Old School19h: Capital Inicial Cover – Banda 220 Volts

Taurus Festival de Assadores & Churrasqueiros BBQ

Local: Estação AtibaiaEndereço: Avenida Jerônimo de Camargo, 6308, Vila Santo Antônio, Atibaia-SP Dias: 9 e 10 de marçoHorário: 11h às 22hEntrada: GratuitaInformações: (19) 9.9494-2787Redes sociais: Instagram @taurus_festival e Facebook taurusfestival

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens