» Início » Não Perca! » Festival da Pururuca chega em Registro a partir desta quinta

Festival da Pururuca chega em Registro a partir desta quinta

por | mar 5, 2024 | Festivais, Não Perca!

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Registro recebe a partir desta quinta-feira (07) até domingo (10), a 2ª edição do Festival da Pururuca, um evento para toda a família com inúmeras opções gastronômicas, além de shows musicais para alegrar o ambiente. O evento vai acontecer no estacionamento do Spani Atacadista com entrada e estacionamento gratuitos. Haverá também uma área kids.

Festival da Pururuca

Para quem visitar o festival, opções não faltarão. Pratos diversificados serão produzidos durante a festa por renomados chefs como torresmo de rolo, costelinha suína, pururuca, torresmo mineiro, pastel de torresmo, lanche de pernil, costela de chão, arroz com bacon, costela no bafo, feijão-tropeiro, hambúrgueres artesanais, caipirinhas, chopp artesanal, cachaça, queijos embutidos, milho e derivados, arroz carreteiro, batata frita, coxinha, entre outras opções.  

O público poderá conferir, além de tantos pratos apetitosos, os diversos doces caseiros, doces gourmets, chuvette, bubble waffle e as maravilhas dos deliciosos churros.  

“O festival vai oferecer muitas opções de pururuca, uma diversidade de doces, além de rótulos de cervejas artesanais para quem aprecia e uma programação musical escolhida especialmente para o público. Lembrando que a entrada é gratuita”, disse Brenda de Paula, organizadora do festival.

Claro que em um festival como esse, não pode faltar cerveja. Serão três cervejeiros e cerca de 20 rótulos de cervejas artesanais para abrilhantar o fim de semana em Registro.

Solidariedade

Para quem quiser colaborar (não é obrigatório) haverá um ponto de arrecadação de alimento não perecível no local do evento. O que for arrecadado será destinado para instituições assistenciais de Registro.

Programação

Quinta-feira (7) – 19h – Creedence Cover Brasil Molina’s

Sexta-feira (8) – 19h – Bando do Raul – Raul Seixas Cover

Sábado (9) – 19h – Banda Confisco – CBJR

Festival da Pururuca em Registro

Quando: quinta (7/3), sexta (08/3), sábado (9/3) e domingo (10/3)

Horário: quinta e sexta (17h às 22h), sábado (12h às 22h) e domingo (12h às 20h)

Onde: Estacionamento do Spani Atacadista (Rod. Regis Bittencourt – BR 116)

Entrada e estacionamento gratuitos

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens