» Início » Destaques Principais » Itaquera recebe o renomado Festival Gastronômico Torresmofest

Itaquera recebe o renomado Festival Gastronômico Torresmofest

por | fev 23, 2024 | Destaques Principais, Festivais

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Se prepare para um evento saboroso e animado! O Shopping Metrô Itaquera recebe o Torresmofest, o maior festival de torresmo do Brasil. O evento que celebra as iguarias à base de proteína suína já marcou mais de 370 edições e mais de 7 milhões de visitantes em cidades ao redor do Brasil.

Itaquera

Divulgação

De 29 de fevereiro a 03 de março, das 12h às 22h, no estacionamento do Shopping Metrô Itaquera, com entrada gratuita para o evento. As apresentações musicais estão marcadas para animar o público na quinta e sexta-feira às 20h, e no fim de semana às 14h, 17h e 20h. Uma combinação irresistível de música ao vivo e a delícia crocante do torresmo, prometendo ser um ponto de encontro para gourmets e amantes da boa música.

Programação

Quinta-feira (29)

20h – Tributo Mamonas Assassinas – Cólica Renal

Sexta-feira (01)

20h – Cover Charlie Brown Jr. – A União

Sábado (02)

17h – Jota Quest Cover – Planeta J

20h – Tributo Legião Urbana – Livro dos Dias

Domingo (03)

14h – Katia Pardini – Voz e Violão

170 – Reprise Inédita – Vídeo Hits

20h – Cover Queen – Bohemian Rock

Delícias Brasileiras em Expansão

Torresmo de rolo, torresmo pururuca, Torresmo de boteco, além de costela fogo de chão, Baião de Dois, Feijão tropeiro, lanches de costela, batatas, doces e até hambúrguer com Shimeji. Tudo isso acompanhado do exclusivo chopp artesanal. “2023 foi um ano incrível, percorremos diversos novos estados brasileiros e o público nos abraçou com muito carinho. Para 2024 vamos surpreender ainda mais o público trazendo sempre muita segurança e conforto para toda família, além do melhor da gastronomia brasileira”, comenta o CEO do Torresmofest Eduardo Bueno.

“Queremos trazer para o Shopping Metrô Itaquera diversos tipos de eventos todos os meses. E o Torresmofest é um festival completo que reúne diversos tipos de pratos suínos, bebidas e diversas bandas musicais. Uma grande festa que irá animar a Zona Leste de São Paulo.”, explica Wagner Patrocínio, gerente de marketing do Shopping Metrô Itaquera.

Retorno Triunfante ao Itaquera

O Torresmofest já conquistou corações em mais de 15 estados do Brasil e retorna ao Shopping Metrô Itaquera. Essa é uma oportunidade para quem não conseguiu ir na primeira edição, estar presente e aproveitar a experiência. Para quem foi na primeira edição, poder aproveitar novamente o festival e se divertir com a família e amigos. Diversas barracas estarão disponíveis no festival, oferecendo uma vasta seleção de torresmos para satisfazer todos os gostos.

Torresmofest – Itaquera

Onde: Estacionamento Shopping Metrô Itaquera (Av. José Pinheiro Borges – Itaquera, São Paulo–SP)Quando: 29 de fevereiro a 03 de março, das 12h às 22hQuanto: Entrada gratuita

Para saber mais sobre este evento imperdível, siga o Instagram do @torresmofest

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens