» Início » Receitas » Gelatina Colorida Deslumbre-se com essa Deliciosa Receita

Gelatina Colorida Deslumbre-se com essa Deliciosa Receita

por | fev 15, 2024 | Doces, Receitas

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Se você está em busca de uma sobremesa rápida e deliciosa, não pode perder esta receita de gelatina colorida. Com apenas alguns passos simples, você terá uma sobremesa que encantará todos os paladares. Além disso, os ingredientes são fáceis de encontrar e o tempo de preparo é surpreendentemente curto.

Gelatina Colorida

Ingredientes para a Gelatina Colorida

  • 4 caixas de gelatina (sabores a gosto)
  • 1 lata de leite condensado
  • 1 lata de creme de leite
  • 1 gelatina sabor morango

Modo de preparo: 30 minutos

Passo 1: Preparação da Gelatina Colorida

Comece preparando as 4 caixas de gelatina de acordo com as instruções do fabricante. Após o endurecimento, corte em quadradinhos e leve à geladeira para garantir a textura perfeita.

Passo 2: Creme de Morango Irresistível

No liquidificador, primeiramente, combine o leite condensado, o creme de leite e a gelatina sabor morango previamente dissolvida em 1 copo de água fria e 1 copo de água quente. Em seguida, bata por aproximadamente 5 minutos, garantindo uma mistura homogênea e saborosa.

Passo 3: A Mágica da Mistura

Misture o creme preparado na gelatina colorida, garantindo uma distribuição uniforme. Leve à geladeira e aguarde até obter uma consistência firme que irá derreter na boca.

Uma Sobremesa que Encanta Todos os Sentidos

Em apenas 30 minutos, logo você terá em mãos uma gelatina colorida que não só é visualmente deslumbrante, mas também incrivelmente saborosa. Além disso, sirva essa delícia em qualquer ocasião e desfrute de elogios por essa sobremesa irresistível. Experimente agora e adoce sua vida com essa receita simples e encantadora!

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens