» Início » Receitas » Pizza Dois Queijos com Calabresa e Orégano em Minutos!

Pizza Dois Queijos com Calabresa e Orégano em Minutos!

por | jan 25, 2024 | Receitas

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Se você é fã de pizza e está em busca de uma receita fácil, deliciosa e cheia de sabor, não pode perder esta incrível Pizza Dois Queijos com Calabresa e Orégano. Além disso, com apenas alguns ingredientes, você pode criar uma explosão de sabores que vai surpreender seus convidados ou mesmo satisfazer seus desejos por uma pizza caseira.

Não só isso, mas a simplicidade desta receita faz com que seja uma opção rápida e conveniente para os momentos em que a vontade de pizza bate forte. Portanto, não hesite em experimentar esta delícia e deixe-se levar pelos aromas irresistíveis. Certamente, sua experiência culinária será elevada a um patamar de prazer gastronômico. Aproveite!

Pizza Dois Queijos

Ingredientes para a Pizza Dois Queijos com Calabresa e Orégano

  • 6 discos de massa para mini pizza prontos
  • 6 colheres (sopa) de molho de tomate
  • 150g de muçarela ralada grosso
  • 150g provolone ralado no ralo grosso
  • 100g de linguiça calabresa cortada em fatias finas
  • 2 colheres (chá) de Orégano
  • 6 azeitonas pretas pequenas
  • Azeite para untar e regar

Preparo

  1. Pré-aqueça o forno: Inicie pré-aquecendo o forno a uma temperatura média de 180 °C, garantindo que sua pizza atinja a textura perfeita.
  2. Prepare a assadeira: Unte uma assadeira e disponha os discos de massa, criando a base perfeita para sua pizza.
  3. Monte as pizzas: Espalhe uma generosa porção do molho de tomate em cada disco de massa, distribuindo uniformemente para garantir cada pedaço repleto de sabor. Em seguida, adicione a muçarela e o provolone ralados, seguidos pela linguiça calabresa cortada em fatias finas.
  4. Toque especial de Orégano: Polvilhe metade do Orégano sobre as pizzas, garantindo um aroma irresistível que permeia cada mordida.
  5. Asse até a perfeição: Leve ao forno por aproximadamente 10 minutos ou até que os queijos estejam completamente derretidos e a massa atinja uma textura crocante.
  6. Finalize com estilo: Retire do forno, distribua as azeitonas, polvilhe o restante do Orégano e regue generosamente com azeite para um toque final de sabor.
  7. Sirva e saboreie: Sua Pizza Dois Queijos com Calabresa e Orégano está pronta para ser apreciada! Sirva imediatamente e desfrute de uma experiência gastronômica única.

Com esta receita simples, você pode transformar uma refeição comum em um festim de sabores. Além disso, a combinação dos queijos derretidos, a calabresa levemente picante e o toque aromático do Orégano tornam esta pizza uma escolha irresistível para qualquer ocasião.

Experimente agora e deixe-se levar pelos sabores incríveis da culinária caseira! Não só isso, mas certamente essa experiência gastronômica vai surpreender e encantar o paladar de todos. Portanto, não perca a oportunidade de desfrutar dessa delícia que une simplicidade e sofisticação. Bom apetite!

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens