» Início » Destaques Notícias » São Vicente: O Original Festival do Torresmo, Torresmofest voltou!

São Vicente: O Original Festival do Torresmo, Torresmofest voltou!

por | jan 22, 2024 | Destaques Notícias, Festivais

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O maior festival gastronômico do Brasil, Torresmofest, abre sua temporada de 2024 em São Vicente. O evento que celebra as iguarias à base de proteína suína já marcou mais de 370 edições e mais de 7 milhões de visitantes em cidades ao redor do Brasil.

São Vicente

Crédito: Divulgação

 Entre os dias 25 e 28 de janeiro, a cidade de São Vicente recebe mais uma edição do Torresmofest. O festival que traz o melhor da gastronomia brasileira e mostra a diversidade de pratos à base de carne suína através: torresmo de rolo, torresmo pururuca, torresmo de boteco, além de costela fogo de chão, Baião de Dois, Feijão tropeiro, lanches de costela, batatas, doces e até hambúrguer com Shimeji. Tudo isso acompanhado do exclusivo chopp artesanal. “2023 foi um ano incrível, percorremos diversos novos estados brasileiros e o público nos abraçou com muito carinho. Para 2024 vamos surpreender ainda mais o público trazendo sempre muita segurança e conforto para toda família, além do melhor da gastronomia brasileira”, comenta o CEO do Torresmofest Eduardo Bueno.

O evento acontece na Praça 22 de janeiro sempre das 12h às 22h com entrada gratuita e conta com mais de 20 expositores, com foodtrucks e stands. Além de atrações musicais ao vivo durante os quatro dias de evento com os melhores covers do Brasil.

São Vicente

Crédito: Divulgação

Programação

QUINTA-FEIRA (25)

20h – Ladies Of Rock – Especial Pity

SEXTA-FEIRA (26)

20h – A União – Cover Charlie Brown Jr.

SÁBADO (27)

14h – Thiago Elias – Voz e violão

17h – Banda SuperModel

20h- Instinto Coletivo – Cover Rappa

DOMINGO (28)

14h – Katia Pardini – Voz e Violão

17h – Reprise Inédita – Video Hits

20h – Cover Queen – Bohemian Rock História Torresmofest

 O 1° Festival do Torresmo, aconteceu em 2019 na Mooca, em São Paulo. Como convidado de honra, o chef Adan Garcia, ainda presente em todos os eventos, com seus premiados pratos: Baião de Dois e Arroz de Carreteiro.O evento que já é consagrado em todo Brasil e vem conquistando cada vez mais o público, já atraiu mais de 7 milhões de visitantes em mais de 370 edições.

O evento já percorreu diversas cidades nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Distrito Federal, Goiânia e no Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Serviço – Torresmofest

Local: Praça 22 de Janeiro – Centro – São Vicente
Entre os dias 25 e 28 de janeiroFuncionamento: das 12h às 22h
Entrada gratuita
@torresmofest

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens