» Início » Cozinhas » Jantar rápido em 10 minutos: Filé na manteiga de ervas!

Jantar rápido em 10 minutos: Filé na manteiga de ervas!

por | jan 8, 2024 | Cozinhas

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Preparar um jantar saboroso e rápido pode parecer desafiador, mas com a receita certa, você pode surpreender seu paladar em apenas 10 minutos! Neste artigo, vamos explorar como criar um filé na manteiga de ervas, uma opção irresistível para os dias em que o tempo é precioso.

Jantar

Dicas para um bife perfeito para o jantar

Antes de mergulharmos na receita, vamos destacar algumas dicas essenciais para garantir que o seu bife fique no ponto certo. Certifique-se de escolher um corte de qualidade, ajuste a temperatura da grelha e não se esqueça de deixar a carne atingir a temperatura ambiente antes de cozinhar. Esses passos simples fazem toda a diferença!

O segredo da manteiga de ervas

Enquanto o bife grelha, prepare a manteiga de ervas que dará um toque especial ao seu prato. Em uma panela, derreta algumas colheres de manteiga e adicione salsa fresca picada, junto com suas ervas favoritas. Pode ser alecrim, tomilho ou manjericão – a escolha é sua!

Montagem do prato em tempo recorde

Assim que o bife atingir o ponto desejado, tempere-o generosamente com sal grosso e pimenta a gosto. Em seguida, cubra-o com a manteiga de ervas, garantindo que cada pedaço fique impregnado com os sabores irresistíveis.

Em apenas 10 minutos, você terá um jantar digno de um chef, sem abrir mão do sabor. Experimente esta receita de filé na manteiga de ervas e surpreenda-se com a rapidez e a deliciosidade que podem coexistir em sua cozinha. Seja para um jantar improvisado ou para aquelas noites agitadas, esta receita será a sua salvação culinária. Bon appétit!

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens