» Início » Áreas » Cardápios e Custos » McDonald’s: Brinquedos do McLanche Feliz – 2024

McDonald’s: Brinquedos do McLanche Feliz – 2024

por | jan 6, 2024 | Áreas, Cardápios e Custos

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Os brinquedos do McLanche Feliz variam todo mês e a intenção desta matéria é deixá-lo informado de todas as campanhas!

O McLanche Feliz é um cardápio infantil variado do McDonald’s, que atende aos critérios nutricionais globais da empresa. Ele é composto por: um sanduíche (Hamburger ou McFiesta) ou Chicken McNuggets (4 unidades), um acompanhamento (McFritas Kids ou Tomatinho), uma sobremesa (Petit Suisse Sabor Morango) e uma bebida (Água Mineral 500ml ou Del Valle 100% Uva).

Além de todos os alimentos, inclui também um brinquedo que varia todo mês.

Leia mais: Cardápio: McDonald’s

Ao longo dos anos, o fast-food foi transformando o cardápio do McLanche Feliz e adaptando os ingredientes em busca de uma proposta que seja confiável para os pais, por oferecerem mais benefícios nutricionais, e ao mesmo tempo gostosa e divertida para as crianças. O McLanche Feliz tem na sua composição produtos feitos com corantes e aromatizantes naturais.

Brinquedos do McLanche Feliz – 2022

Coleção de Junho: Lightyear

McDonald's: Brinquedos do McLanche Feliz

Lightyear – Crédito: Divulgação

Os personagens inspirados em “Lightyear”, o novo filme da Disney e Pixar que estreia em 16 de junho exclusivo nos cinemas, aterrissaram no McLanche Feliz, e todos já podem encontrar os brinquedos nos restaurantes do McDonald’s.

“Lightyear” conta a história da origem de Buzz Lightyear, o herói que inspirou o brinquedo da saga Toy Story. Na animação, Buzz é um piloto em treinamento para se tornar um patrulheiro espacial. Durante uma missão a nave fica danificada e a estação espacial precisa de um piloto disposto a sacrificar tudo tentando alcançar a hipervelocidade para poder voltar à Terra. Buzz foi o único a aceitar o desafio.

A campanha conta com 8 miniaturas de veículos conduzidos pelos personagens da animação. São eles: Buzz pilotando o XL-01, Alisha pilotando a nave de transporte SC-01, Izzy pilotando a nave, Zurg pilotando a nave, Darby dirigindo o veículo de emergência do comando estelar, Sox pilotando o XL-14, Mo pilotando o XL-07 e Buzz pilotando o XL-15. Cada brinquedo também conta com uma cartela de adesivos para decorar os veículos de maneira única.

Coleção de Maio: DC Liga dos Superpets

McDonald's: Brinquedos do McLanche Feliz

DC Liga dos Superpets – Crédito: Divulgação

No mês de maio, a fofura tomou conta do McLanche Feliz com brinquedos inspirados na animação “DC Liga dos Superpets”, em nova campanha. O lançamento foi fruto da parceria com a Warner Bros. Pictures e celebra a estreia do longa no Brasil, em 28 de julho, com nove miniaturas dos personagens em pelúcia.

No filme, Krypto, o Supercão, e Superman são melhores amigos, inseparáveis, que combatem o crime em Metropolis lado a lado e compartilham os mesmos superpoderes. Quando Superman e os membros da Liga da Justiça são sequestrados, Krypto deve convencer um atrapalhado bando de um abrigo de animais (Ace, o Batcão; PB, A Poderosa Oinc; Mirtes, a Tartaruga-Foguete; e Chip, O Esquilo) a dominar seus poderes recém-descobertos e ajudá-lo a resgatar os super-heróis.

Coleção de Abril: Sonic 2 – O Filme

McDonald's: Brinquedos do McLanche Feliz

Sonic 2 – O Filme – Crédito: Divulgação

No mês de abril, os personagens de Sonic 2 – O Filme chegaram no McLanche Feliz para celebrar a estreia do filme nos cinemas de todo o Brasil. Foram oito brinquedos que ao serem colocados sobre uma superfície plana e deslizados para trás, tomam impulso lembrando a super velocidade dos personagens do filme. Todos os itens trouxeram uma folha de adesivos para decorar os sapatos dos personagens.

Coleção de Março: Stitch

McDonald's: Brinquedos do McLanche Feliz

Stitch – Crédito: Divulgação

Para comemorar o 20º aniversário da animação “Lilo & Stitch” da Disney, a marca trouxe em março uma campanha inspirada no personagem símbolo do filme, o adorável e engraçado Stitch. A campanha contou com oito miniaturas de pelúcia: Stitch Vibes, Stitch Surfista, Stitch Cool, Stitch Travesso, Stitch Ukulele, Stitch Experimento 626, Stitch Hula Hula e Stitch Relax. Além da sua estreia em 2002, a animação teve diversas sequências de sucesso, tanto em filmes como em séries de televisão.

Coleção de Fevereiro: Teen Titans Go!

McDonald's: Brinquedos do McLanche Feliz

Teen Titans Go! – Crédito: Divulgação

A turma de Teen Titans Go! invadiu o McLanche Feliz em fevereiro com itens inspirados nos heróis adolescentes. Foram oito brinquedos, cada um deles composto por uma caixa decorada, 2 lápis de cor com duas pontas, uma folha de adesivos inspirados no universo de Teen Titans Go! e um mega pôster com atividades interativas na parte da frente e uma divertida história em quadrinhos no verso. São eles: Starfire, Robin, Raven, Cyborg, Teen Titans, Beast Boy, Robin & Starfire e Cyborg & Beast Boy.

Coleção de Janeiro: Walt Disney World 50 anos

McDonald's: Brinquedos do McLanche Feliz

Walt Disney World 50 anos – Crédito: Divulgação

Bambi, Celebration Dale, R2-D2, Celebration Minnie, Sebastian, Bruni, Tinker Bell, Bo Peep, Chesire Cat, Miguel, Joe Gardner, Celebration Daisy, Celebration Goofy, Piglet, Lumiere, Fro Zone, Dory, Dante, BB-8, Celebration Pluto, Lady, Tramp, Jaq, Rocket, Edna Mode, Jiminy Cricket, Simba, Winnie The Pooh, Cogsworth, Gus, Hei Hei, Mad Hatter, Stitch, Woody, Groot, Olaf, Pua, Pinnochio, Celebration Donald, Dumbo, Pumbaa, Thumper, Celebration Chip, Nemo e Timon.

 

Foto Destaque: Divulgação/McDonald’s

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens