» Início » Destaques » Küche convida chefs renomados para preparar menus autorais

Küche convida chefs renomados para preparar menus autorais

por | jan 4, 2024 | Destaques, Guia Gastronômico

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Küche, melhor restaurante de Campos do Jordão segundo o Tripadvisor, anuncia uma programação especial em seu restaurante. Em janeiro de 2024, o hotel recebe chefs-influencers renomados para preparar menus de quatro tempos exclusivos.

Küche

Todos os sábados, o chef Edmar Mendonça, do Küche no Hotel Ort, recebe ex-participantes de um famoso reality de gastronomia. Eles preparam menus exclusivos para hóspedes e visitantes por apenas uma noite, incluindo couvert, entrada, prato principal e sobremesa.

A chef Ananda Lutzenberger é primeira convidada, no dia 6 de janeiro. No dia 13, a chef Larissa Soares tem seu menu no cardápio. Dia 20 é a vez do chef Fernando Cavinato preparar um menu autoral. Para finalizar a programação de janeiro, Raul Lemos prepara seu menu no dia 27.

O chef Edmar Mendonça ressalta que a ideia dessa colaboração é “trazer as assinaturas únicas e criativas à nossa culinária, além de explorar novos sabores e técnicas e proporcionar surpresas gastronômicas inesquecíveis”.

Chef Edmar Mendonça

“Com essa ação nós buscamos mostrar que a alta gastronomia pode ter várias faces e origens, e queremos divulgar, com a ajuda dos nossos convidados, o polo gastronômico que estamos construindo com o Küche”, lembra o proprietário do Hotel Ort, Fabio Burg.

Todos os chefs convidados já participaram de grandes realities shows de culinária e contam com muita experiência – e criatividade – na cozinha. Contudo, seus menus permanecem um mistério até o dia da visita. Os menus preparados pelos convidados terão um valor fixo de R$ 320 e estarão disponíveis durante o horário do jantar do Küche, que vai das 19h às 23h30.

Sobre o Hotel Ort

Após uma revitalização em 2020, o espaço construído em 1943 tornou-se o luxuoso Hotel Ort, impulsionando o turismo na região da Serra da Mantiqueira, em Campos do Jordão. Com 40 mil m2, oferece lazer, wellness e gastronomia únicos para toda a família. As 56 acomodações e 7 Berg Haus, de até 180m2, contam com amenidades como ambiente climatizado, piso do banheiro aquecido, roupas de cama importada, TV, frigobar e decoração contemporânea.

O complexo hoteleiro oferece o melhor restaurante e pizzaria da cidade, Küche e ÔPA. Além disso, há o Bar Musik, sala de lareira, Berg SPA, indoor park, fazendinha, piscina, sauna, ginástica, quadras de tênis, cinema, snooker e diversas atividades como Yoga, Pilates, trilhas, mountain bike e passeios a cavalo.

Serviço:

Endereço: Rua Eng. Gustavo Kaiser, n.º 165, Vila Natal – Campos do Jordão–SP

Telefone: (12) 3668-9130/ (12) 9 9150-0888

Reservas * Site Hotel Ort * Instagram Hotel Ort

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens