» Início » Destaques » Última semana do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp

Última semana do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp

por | dez 21, 2023 | Destaques, Festivais

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A Edição 2023 do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp termina às 17h do sábado, dia 23. Quem ainda não foi ou quer voltar, precisa ser rápido e escolher o melhor dia para aproveitar os últimos dias dessa temporada.

Se a escolha for pelo último dia, é importante saber que, no sábado, dia 23 de dezembro, só será servido almoço, das 12h às 17h, e não haverá jantar. Quem estiver planejando visitar o evento ainda neste ano, é importante fazer a reserva e garantir acesso mais rápido a todas as delícias deste evento, realizado na Ceagesp desde 2013.

Pescado e Frutos

Camarões no Espeto (Foto Divulgação)

Banquete Exuberante e Variado

A Paella à Marinera, gigante, com mais de um metro de diâmetro, e os Camarões Assados no Espeto, servidos à vontade nas mesas, são as grandes atrações do evento. Mas o público, que já começa a comer assim que chega, tem à disposição mais de 60 opções para saborear o quanto quiser. Para saber em detalhes tudo o que vai ter nesta última semana do evento, é importante dar uma olhada no menu.

Horários e Preços Especiais

Nesta última semana, o Festival do Pescado e Frutos do Mar funcionará apenas de quarta a sábado no Espaço Gastronômico Ceagesp. O horário, de quarta a sexta-feira, é das 18h às 23h30 (somente jantar). No sábado (último dia), das 12h às 17h (somente almoço).

O público pode desfrutar de todos os itens disponíveis no cardápio, quantas vezes quiser, pelo preço fixo de R$ 139,90 por pessoa (não cobramos taxa de serviço). Nas quartas e quintas, há um desconto especial, com o preço por pessoa sendo de R$ 119,90.

As bebidas e as sobremesas são cobradas à parte. Crianças de até cinco anos não pagam o festival. De seis a dez anos, pagam metade do preço.

Localização e Estacionamento

Acesso ao Portão 4 da Ceagesp (altura do n.º 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina – São Paulo-SP) para entrar. O estacionamento para automóveis (pago à parte) também está localizado no Portão 4. Quanto ao estacionamento para motos (pago à parte), o acesso é pelo Portão 2 da Ceagesp, na mesma avenida.

Para reservas e informaçõesfestivaisceagesp

Temporada de Verão começa no dia 11 de janeiro

Se você não conseguir visitar o Festival do Pescado e Frutos do Mar até o dia 23, não se preocupe. Você pode se programar para conhecer a Edição de Verão desse evento, que começa a partir do dia 11 de janeiro.

A temporada de comidinhas de praia na Ceagesp promete trazer os sabores do litoral para o maior entreposto de alimentos da América Latina, a Ceagesp na Vila Leopoldina, zona oeste da capital paulista. O evento funcionará de quinta a domingo, mantendo o horário das 18h às 23h30 nas quintas e sextas-feiras, das 12h às 23h30 aos sábados, e das 12h às 17h nos domingos. Em breve, divulgaremos todos os detalhes da Edição de Verão 2024.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens