» Início » Destaques Principais » Canela Brilha com Espetáculos Natalinos Iluminando a Temporada

Canela Brilha com Espetáculos Natalinos Iluminando a Temporada

por | dez 14, 2023 | Datas Comemorativas, Destaques Principais

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Explore a atmosfera encantadora do Natal em Canela com a participação ativa da Vitivinícola Jolimont e colaborações essenciais de parceiros locais, destacando-se a Associação Comercial e Industrial de Canela. Graças a essa união, foi viabilizada uma atração imperdível, proporcionando uma experiência gastronômica única durante a temporada festiva.

Canela

Crédito: ACIC, divulgação

A Vitivinícola Jolimont Brinda à Temporada de Natal e Convida a Comunidade para o Espetáculo Único

Os líderes da Vitivinícola Jolimont, Ernani De Napoli Velho, Marçal Duarte Velho e Wagner Motta, convidam a todos para testemunhar a mágica do Natal com o tradicional espetáculo de descida de rapel do Papai Noel pela torre da Catedral de Pedra. Até o dia 14 de janeiro, aproveite um total de 78 apresentações gratuitas, programadas para ocorrerem duas vezes diariamente, nos horários das 20h e 21h30min.

“Nos Trilhos da Magia”: Uma Celebração Deslumbrante em Canela

Canela

Crédito: ACIC, divulgação

Envolve-se na iniciativa denominada “Nos Trilhos da Magia”, uma celebração deslumbrante que metamorfoseia a cidade por meio de espetáculos envolventes de luz e música. Em parceria estreita com a Associação Comercial e Industrial de Canela (ACIC), esta atração, aguardada anualmente com expectativa pelos visitantes, compromete-se a cativar a todos com seu encanto irresistível.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens